Este Blog permanece ativo 24 horas por dia e somente informa os que aqui chegam, com assuntos que circulam pela internet e jornais. Não categoriza nem afirma isso ou aquilo como verdade absoluta. Não pretende desenvolver uma doutrina, nem convencer ninguém. Mas apenas que possamos refletir em assuntos importantes de nosso dia-a-dia. Portanto, tudo que for postado são de conteúdo informativo, cabendo a cada um ter suas próprias conclusões.

domingo, 17 de outubro de 2010

O grupo visitou o Cemitério Municipal de Tijucas e ali Nossa Senhora deixou sua mensagem de amor e alerta!


Mensagem atribuída a Nossa Senhora - Rainha dos Céus:

9/10/2010 10:28:21
Cláudio - Escada 8 final

Porto Belo, SC, 18 de Setembro de 2010
Encerramento da Escada do Céu

Às 7,30 horas a Santa Missa, no Lar Maria da Paz em Tijucas, com o Celebrante Pe. Gervasio, estando a Capela completamente tomada.

Após a Santa Missa, a Oração da Cruz do Amor, em frente à Cruz Gloriosa erguida na praça em frente à Capela e em seguida o Terço do Amor em frente ao Monumento à Nossa Senhora de Fátima, na outra praça em frente à Matriz.

No interior da Majestosa Matriz São Sebastião, foi rezado o Terço Gozoso e em seguida todos se dirigiram à residência do Sr. Arlindo, onde foi servido um delicioso café com doces e salgados, oferecido pela D. Alzira, pela Suelem e pelo Sr. Arlindo. Após o café, o Santo Terço Luminoso em frente à Gruta desta residência, dedicada a Nossa Senhora Rosa Mística, onde, com muito amor e carinho, esta família reza todos os dias. Foi realmente maravilhoso este encontro!

O grupo visitou o Cemitério Municipal de Tijucas e ali Nossa Senhora deixou sua mensagem de amor e alerta!

Às 15 horas, o reinício das atividades diante da Fonte dos Dois Coraçôes, onde foi rezado o Terço ao Espírito Santo. Em seguida houve a queima dos “pecados” em frente à Capelinha do Pequeno Cenáculo (Residencia de Norma e Cláudio) e, com cantos e vivas a procissão seguiu para a Capela Nossa Senhora de Sion.

Tudo foi maravilhoso: todos participavam ativamente... o Céu também!

As imagens de Jesus, Nossa Senhora de Sion e São Miguel, foram colocadas nos degraus da Escada, agora completamente diferente: enfeitada, coberta de flores as mais variadas, anjos, arranjos, cores, luzes... Mas as luzes foram acesas à noite, na Aparição da Mamãe: canhôes de luzes coloridas e em movimento refletiam a beleza do altar, da escada, do povo em festa espargindo a verdadeira alegria dos filhos de Deus: corações simples, almas de criança... Alegria que vem do Céu!

Nossa Senhora apareceu a todos e fez questão de descer até à nave onde abraçou a cada um de todos os presentes! Todos queriam abraçá-la... e Ela abraçou a todos!
Cantos, vivas, festa... O Céu também se emocionou!
Depois a grande notícia: Cada um dos participantes receberam hoje, mais Dezenove Anjos de cada um, que os acompanharão durante toda a vida. Amém!
Após a leitura da Mensagem, foi dada por encerrada e Escada do Céu 2010.
ACABOU! Vai deixar saudades, Amém!

Eis a mensagem da Mamãe!

“Paz!”
Amados Filhos: Obrigada pela festa no Céu!
Deus também comemorou convosco e se emocionou!
De fato, emocionais corações!
Devo vos dizer, por parte do Pai, que as vossas regiões episcopais foram marcadas como Pontos Brancos! Devo vos dizer também, que assim Deus resolveu, por intercessão constante dos Santos – almas - por vós resgatados...
Tudo o que pedirdes, deveis pedir por intercessão das almas, pois as orações delas tem incrível poder, por causa da gratidão e do amor que sentem por vós.
Por determinação do Pai, além dos vossos Anjos de Guarda, concedidos à vós desde a vossa concepção, Deus coloca à vossa disposição, mais Dezenove Anjos a cada um, inclusive para as crianças, que aqui estão e aos que de longe acompanharam este evento durante toda a semana: esta Semana de Amor!
Deus vos concederá ainda, infindas graças e favores inimagináveis por vós... Vereis o Céu se abrir sobre vossas casas!
Deus é fiel! Amém!
Rezai s
Dempre para que possais continuar subindo e alcançar todos os degraus, e afim de que não possais mais cair!
Eu sempre vos ajudarei!
Se o Pai concedeu-vos a companhia constante de mais dezenove Anjos, é porque vê a necessidade disto, uma vez que os ataques serão cada vez mais abundantes, mais acirrados e mais ferozes, por parte dos inimigos!
Deus sempre vos protegerá e saberá agir a vosso favor! Amém!
Muito obrigada a todos vós.
Muito obrigada aos Religiosos e Religiosas; muito obrigada ao Diácono e Ministros; muito obrigada aos Sacerdotes que aqui celebraram com amor; muito obrigada aos que organizaram tudo isto!
Muito obrigada a todos vós, por vossa presença e vosso amor para Comigo!
Contai sempre Comigo: Eu vos amo tanto!
Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!
“Maria, Mãe do Universo!”

Visitas a Cemitérios – Escada do Céu 2010
Cemitério Municipal de Tijucas – SC
18 de Setembro de 2010

“Paz!”
Muito obrigada, Filhinhos Amados!
Desejo hoje vos dizer:
Já são três os degraus que subistes, dos 800 que faltam! (*)
Deveis pedir o que quiserdes, mas hoje gostaria que incluístes, como intenção particular, a conversão dos fundadores de outras igrejas.
Mas deveis colocar vossas intenções em cada cemitério, conforme o vosso amor indicar.
Muitas coisas e obras maravilhosas acontecerão e vivereis momentos e dias de muitos encantos e alegrias...

Mas também dias de dificuldades e de terror acontecerão!
Como já vos disse tantas vezes, não precisareis ter medo, pois o Céu está ao vosso lado.
Muitos dias à frente, serão abreviados!
Continuai vivendo o amor!
Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!
“Maria, Mãe do Universo!”
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
(*) Sei que muitos se questionarão sobre este número, e vão aqui algumas considerações. A primeira delas é a que Jesus falou: se aqueles dias não forem encurtados, nenhuma pessoa restaria viva na terra (Mt 24). Isso se nota por duas coisas: primeiro pela rapidez com que passam os dias, o que até mesmo a ciência já comprova. Segundo, porque quando no livro A CAMINHO DO FIM citamos aquelas datas finais, isso queria dizer que, uma vez fixadas, não passaria dali: tudo aconteceria ATÉ aquela data. Mas Deus pode SIM e seu Nome seja louvado, ANTECIPAR os acontecimentos, furtando tempo de domínio da grande fera.

Ora, segundo a promessa feita ao Movimento, cada dia que conseguimos manter vazio o Purgatório, significa um dia a menos para a chegada de Jesus. Acredito que nenhum dos que acompanham o Movimento se deu ao trabalho de conferir quantos dias já foram antecipados, e sei que nem o Cláudio tem a conta. Isso é fantástico, e não quer dizer erro de profecia, e mesmo naqueles dias, ninguém questionará isso, antes estará IMPLORANDO a Deus para que acabe com aquele tormento.

Como sabemos que os “degraus” a que Nossa Mãezinha se refere são dias, basta fazer as contas a partir do dia 15 de setembro de 2010 e chegaremos ao dia 23 de novembro de 2012. O levaria a um encurtamento já de 32 dias, uma vez que o final seria 25/120/2012, quando se encerram os três dias de trevas. Vamos então aos cemitérios rezar, e Jesus virá antes! Link para este Artigo (Aqui) Link para o Site (Aqui)


Por tudo isso acima, dá para vislumbrar o destino dessa igreja. Pelos caminhos que enveredou, dá para perceber o perigo que os fieis estão correndo. Está muito claro...

Olhe Isso:

Isaias 45: 20 a 22 - Congregai-vos, e vinde; chegai-vos juntos, os que escapastes das nações; nada sabem os que conduzem em procissão as suas imagens de escultura, feitas de madeira, e rogam a um deus que não pode salvar.

Anunciai, e chegai-vos, e tomai conselho todos juntos; quem fez ouvir isto desde a antiguidade? Quem desde então o anunciou? Porventura não sou eu, o SENHOR? Pois não há outro Deus senão eu; Deus justo e Salvador não há além de mim.

Olhai para mim, e sereis salvos, vós, todos os termos da terra; porque eu sou Deus, e não há outro.

Isaias 9:5 - Porque os vivos sabem que hão de morrer, mas os mortos não sabem coisa nenhuma, nem tampouco terão eles recompensa, mas a sua memória fica entregue ao esquecimento.

Contador para site gratuito

Nenhum comentário:

Postar um comentário