Este Blog permanece ativo 24 horas por dia e somente informa os que aqui chegam, com assuntos que circulam pela internet e jornais. Não categoriza nem afirma isso ou aquilo como verdade absoluta. Não pretende desenvolver uma doutrina, nem convencer ninguém. Mas apenas que possamos refletir em assuntos importantes de nosso dia-a-dia. Portanto, tudo que for postado são de conteúdo informativo, cabendo a cada um ter suas próprias conclusões.

sábado, 9 de outubro de 2010

Novos Vídeos do 9 / 11 - Bombeiros revelam enormes explosões Antes das torres desabarem


Explosões secundárias no World Trade Center foram causadas para implodi-las, conforme Paul Joseph Watson Paul Joseph Watson.



O mais Novo vídeo obtido relutantemente e liberado pelo NIST, após um processo judicial pelo Centro Internacional para estudos do 11 de setembro, mostra dois bombeiros em 11/09 discutindo como como as explosões secundárias ocorreram imediatamente antes do colapso das torres gêmeas, fornecendo novas e contundentes provas de que os explosivos foram usados para derrubar os prédios.

Céticos têm repetidamente afirmado que a temperatura de queima de combustível poderia enfraquecer as colunas de suporte de aço o suficiente para causar o colapso no estilo panquecas, das torres gêmeas, ignorando o grande número de depoimentos de testemunhas oculares de dispositivos incendiários que causou a implosão da estrutura do Centro de Comércio Mundial.

No novo vídeo, os bombeiros, que estavam dentro do saguão de uma das torres, inequivocamente, declararam que as explosões secundárias ocorreram depois que os aviões atingiram as torres e foram responsáveis pelo colapso.

"Houve varias explosões .... E na terceira explosão todo o átrio desabou sobre nós", afirma o bombeiro Asked.

Outro bombeiro, em seguida, confirma que houve pelo menos três explosões, que causaram o colapso.

A única maneira de explicar o que os bombeiros descreveram como "aço fundido, é como se você estivesse em uma fundição, vendo a lavado ferro derretido". que foi visto antes do colapso das torres. Após isso, outros artifícios, foram usados para derrubar os prédios.



O bombeiro testemunha ocular, William Rodriguez, observou sub-explosões que ocorreram antes do impacto do primeiro avião na torre norte, que vitimou muitas vidas.



O testemunho de Rodriguez também é confirmado por Anthony Saltalamacchia, um supervisor da manhã que estava na B1 sub-solo da Torre Norte, cerca de 1.100 metros abaixo do ponto de impacto no piso em 93 a 98 e ajudou a evacuar mais de 100 pessoas.





"Como estavamos em pé, sentimos mais as explosões acontecendo", disse Saltalamacchia, antes de pedir a Rodriguez e os outros trabalhadores que saissem do edifício. O grupo saiu antes de perceberem que o edificio tinha sido parcialmente destruído.


Apesar de Saltalamacchia estar fora da área de perigo, Rodriguez correu de volta para o prédio em chamas na tentativa de ajudar seus colegas.

"A quantidade de explosões que ouvi foi pelo menos dez, foram explosões múltiplas e eu sentia que havia granadas, isso é o que parecia ser, como granadas que partia de dentro do edifício ", disse Saltalamacchia.

"Teve uma grande explosão e, em seguida, houve explosões menores, e ao longo desse período de tempo conseguimos saír", acrescentou.

Numerosos outros trabalhadores de WTC, incluindo Davi e Felipe Giambanco Salvatore, também têm ido a público como testemunhas ocular de explosões maciças no sub-solo antes do vôo 11 atingir a torre norte.

O funcionário do WTC, Phillip Morelli se dirigiu para o nível B-4 na Torre Un [torre norte], a quatro andares abaixo do solo, quando foi jogado ao chão por uma violenta explosão que coincidiu com uma explosão a 100 andares acima.

Marlene Cruz que trabalha faz 15 anos no WTC disse a Peter Jennings, em entrevista à ABC News que ela também foi abalada por uma explosão no sub-solo da torre norte.



A Comissão de Investigação oficial do 11 / 9, ignorou completamente os relatos de centenas de sobreviventes, profissionais, socorristas, bombeiros e policiais que testemunharam inúmeras explosões secundárias em todos os níveis das torres gêmeas.


Depois de uma longa ação judicial o NIST teve que liberar mais de 3 terabytes de fotografias e vídeos de seu inquérito sobre o colapso das torres gêmeas do WTC e 7 em 11/09. O Centro Internacional de Estudo do 11/09, obteve outras provas além da fitas dos bombeiros, que sugere que o NIST tenha editado vários vídeos do colapso do Edifício 7, a fim de esconder a evidência de uma implosão controlada. O edifício 7 não foi atingido por um avião e ainda assim caiu a um estilo de demolição no final da tarde de 11 de setembro.

O Centro de Estudos do 11/9, entrou com um pedido ao NIST em 26 de janeiro de 2009, visando a liberação de "todas as fotografias e vídeos coletados, analisados, citados ou prodizido por qualquer outro meio utilizado pelo NIST durante a sua investigação do desabamento do edifício World Trade Center. Após várias tentativas infrutíferas de obter o material do NIST, o Centro foi obrigado a entrar com um processo judicial em 28 de maio de 2009. Logo após a ação ser ajuizada, o pedido foi protocolado com um número de referência, assim o NIST começou periodicamente a liberar lotes de registos.

O Centro já começou a postar algumas dessas imagens e vídeos online, o primeiro lote, é a partir de um disco rígido externo do "NIST WTC Investigação Video Clips".

Em um dos vídeo que está em domínio público há anos, um alto "boom" de baixa frequência pode ser ouvido pouco antes da queda do
WTC 7. E quando as colunas que sustentavam a cobertura são retiradas, o resto do edifício quase desaba.



No entanto, clipes subsequentes divulgados pelo NIST (National Institute of Standards and Technology), onde a câmera ficava mais perto do edifício, mostra o colapso da cobertura claramente editado .

Nos dois vídeos abaixo, o colapso da cobertura do World Trade Center 7 é retirado do vídeo. Estes vídeos foram feito de perto do WTC 7, e tem uma trilha sonora de alta qualidade que teria sido eliminado os sons de explosão que cortou as colunas que sustentavam a cobertura, especialmente a explosão ouvida no vídeo apresentado no passado", comenta o Centro Internacional para 11/09 Studies.







O Centro também obteve vídeos do colapso das torres gêmeas, que obviamente tinham sido editado, com cortes deliberadamente removido. "Há muitos videoclipes no banco de dados que não mostram o início do colapso - o único evento, que mesmo supostamente revelaria a verdade das torres gêmeas no
relatório final do NIST ", afirma o Centro.

Outro novo vídeo mostra Michael Hess gritando por socorro da janela do 8 º andar do WTC 7. O clipe reforça o fato de que o edifício não tinha sofrido nenhum dano substancial antes de seu colapso em queda livre em 7 segundos.



Como nós documentamos por vários anos, o colapso do WTC 7 é a prova que confirma que a versão oficial do 9 / 11 é falsa. O colapso do edifício 7 foi relatado antes de acontecer por diversas emissoras, incluindo a BBC ea CNN.

Explosões no WTC 7, foram também relatadas por testemunhas no interior do edifício, incluindo Barry Jennings, que descreveu uma "grande explosão" que o levava de volta para o 8
º. andar.



Outros vídeos mostram os bombeiros falando sobre como a "construção estáva prestes a ruir".



O Centro Internacional de Estudos de 11/09 ainda tem em processo de revisão, mais de 300 DVDs, juntamente com vários discos rígidos externos que contêm uma infinidade de fotografias invisíveis e imagens de vídeo. A julgar pela pequena quantidade de imagens contundentes já liberadas, é altamente provável que estes dados proporcionam uma infinidade de novas contradições, tanto para a história de 11/09 oficiais, bem como para a própria investigação do NIST sobre o colapso dos três edifícios.



Nenhum comentário:

Postar um comentário