Este Blog permanece ativo 24 horas por dia e somente informa os que aqui chegam, com assuntos que circulam pela internet e jornais. Não categoriza nem afirma isso ou aquilo como verdade absoluta. Não pretende desenvolver uma doutrina, nem convencer ninguém. Mas apenas que possamos refletir em assuntos importantes de nosso dia-a-dia. Portanto, tudo que for postado são de conteúdo informativo, cabendo a cada um ter suas próprias conclusões.

sábado, 2 de outubro de 2010

Voto nulo, 51%

No Brasil, de acordo com a lei Nº 9.504, de 30 de Setembro de 1997, tanto o voto em branco como o
voto nulo são apenas registrados para fins estatísticos, não sendo computados para nenhum candidato ou partido político.

No voto nulo digita-se o número de um partido que não existe. No voto em branco, aperta-se a tecla Branco na urna.

POR FAVOR… LEIAM! É IMPORTANTÍSSIMO!!

Vamos divulgar para todos os nossos contatos, vamos fazer uma limpeza neste país e deixar que nossos filhos e netos tenham uma vida melhor que a nossa, livres dessas mal intencionadas, mentirosas e debochados.

Você sabe para que serve o VOTO NULO ?

VOTO NULO = 000 + TECLA VERDE

Imagine uma eleição qualquer, onde os candidatos sejam: Lula, Paulo Maluf, José Dirceu, Marcos Valério, Delúbio Soares, Roberto Jefferson, Fernando Henrique, ACM… Entre outros.

Campanha vai e campanha vem, você não quer, mas se acha na obrigação de escolher uma dessas figuras (o tal do “menos ruim”) e com isso acaba afundando mais o nosso país !!!

Mas, aí você diz: “Nesse caso, não temos saída!” Engano seu!

O QUE VOCÊ TALVEZ, NÃO SABE, É QUE SE UMA ELEIÇÃO FOR GANHA POR “VOTOS NULOS” É OBRIGATÓRIO HAVER NOVA ELEIÇÃO COM CANDIDATOS DIFERENTES DAQUELES QUE PARTICIPARAM DA PRIMEIRA!!!

Se, no exemplo de eleição acima, você e todo mundo votasse nulo, seria obrigatório haver uma NOVA ELEIÇÃO e esse pessoal não poderiam concorrer ao mesmo cargo político pelo menos por mais 4 anos!

Você sabe como eliminar 90% dos políticos corruptos em uma única vez?

Saia com a consciência limpa de que não estará participando dessa imundice que elege pastores, bispos, padres, apóstolos, celebridades, atores, cantores e muitos outros parasitas para viverem do dinheiro que pagamos em impostos.

Vi no Apocalipsetotal

Nesse meio, pessoas que são corruptas, subornam, enganam, faltam com a honestidade, mentem, dão exemplos inaceitáveis, desviam verbas, se enriquecem da noite pro dia e a cada eleição estão la de novo e, por incrível que pareça, sempre estão se elegendo.

Temos a obrigação de pelo menos tentar eliminar essas pessoas da política.
Talvez você pense, ai vou ter que votar em um desconhecido que também vai se corromper e vai dar na mesma!!!. Não, ele só vai ficar no máximo 4 anos, se houver Impeachment, terá que sair antes do tempo. Na próxima eleição, faremos o mesmo, na outra a mesma coisa, até que haja alguém honesto, insubornável, que não se corrompa e que pratique a justiça. O maior risco será colocar uma laranja saudável em um cestos cheio de laranjas podres. (V.A.)

Contador visitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário