Este Blog permanece ativo 24 horas por dia e somente informa os que aqui chegam, com assuntos que circulam pela internet e jornais. Não categoriza nem afirma isso ou aquilo como verdade absoluta. Não pretende desenvolver uma doutrina, nem convencer ninguém. Mas apenas que possamos refletir em assuntos importantes de nosso dia-a-dia. Portanto, tudo que for postado são de conteúdo informativo, cabendo a cada um ter suas próprias conclusões.

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Aborto, é muita falta de sentimentos e desamor pela vida

Com um sorriso radiante, este é o pequeno rosto de um feto apenas 17 semanas de idade.

A constatação implica que um bebê pode experimentar sentimentos como a alegria e a dor muito mais cedo do que se pensava anteriormente.

Essa constatação, contribui para que médicos e ativistas solicite baixar o limite do aborto que é de 24 semanas.

<span class=

Esta varredura é de uma gravidez de 17 semanas onde o feto solta um belo sorriso.

Eles alegam que, nesse estágio o feto já pode sentir dor agonizante e, portanto, o procedimento de aborto é desumano.

Muitos especialistas contestam essas afirmações, no entanto, dizer que um feto é, naturalmente, sedado e inconsciente no útero não faz nenhum sentido.

O professor Stuart Campbell, que tirou a foto em sua clínica de Londres com 3-D e 4-D, equipamentos de digitalização, disse que não demonstra necessariamente que o feto tinha sentimentos, mas certamente exibe um comportamento humano.

Pais orgulhosos: <span class=
Pais orgulhosos: Louise e Sam Henry

"Esta é uma expressão de alegria da humanidade do feto. Eu tenho visto um feto fazer uma cara de choro em torno de 18 ou 19 semanas, mas não um belo sorriso como esse.

Eric Jauniaux, professor de obstetrícia e medicina fetal da University College London, disse: "Não há emoção ou sentimento neste momento. A evidência de dor e sentimento é a partir de 24 ou 28 semanas.

"Com 17 semanas a conexão entre o cérebro e o resto do corpo é muito limitado."

Notícia Completa Aqui
Contador de acessos

Nenhum comentário:

Postar um comentário