Este Blog permanece ativo 24 horas por dia e somente informa os que aqui chegam, com assuntos que circulam pela internet e jornais. Não categoriza nem afirma isso ou aquilo como verdade absoluta. Não pretende desenvolver uma doutrina, nem convencer ninguém. Mas apenas que possamos refletir em assuntos importantes de nosso dia-a-dia. Portanto, tudo que for postado são de conteúdo informativo, cabendo a cada um ter suas próprias conclusões.

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Momento em que mulher é atropelada em Belém - Não parece Montagem, com já surgiu comentários



Vejam alguns comentários:

Falso 2
| 2010-10-06 / 13:59 | Por:
3
Eu concordo com o Sr.António, ai é montagem é sim sr., como é que se dá atenção e tempo de antena a uma coisa destas, incrivel...
Então e o cãosinho que aparece derepente do meio do quintal ou lá o que é :) :)

TRETA
| 2010-10-06 / 13:57 | Por:
2
Realmente isto só pode ser uma montagem... onde é que está a travagem? Desde quando é que as câmaras de vigilância têm som? Se a senhora lá não estivesse batia contra o carro vermelho... Deixa-me rir!

Falso
| 2010-10-06 / 10:13 | Por:
1
O vídeo é uma farsa... uma montagem ridiculamente tomada com verdadeira, um bom trabalho de realidade virtual. Nota-se na ausência de pormenores, a falta de travagem no alcatrão(que se ouve), câmaras de vigilância não têm áudio, pela suposta projecção da vítima ou acabaria morta ou com graves poli traumatismos, o que torna tudo impossível e nada credível. Só acredita quem quer!

Contador de VISITAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário