Este Blog permanece ativo 24 horas por dia e somente informa os que aqui chegam, com assuntos que circulam pela internet e jornais. Não categoriza nem afirma isso ou aquilo como verdade absoluta. Não pretende desenvolver uma doutrina, nem convencer ninguém. Mas apenas que possamos refletir em assuntos importantes de nosso dia-a-dia. Portanto, tudo que for postado são de conteúdo informativo, cabendo a cada um ter suas próprias conclusões.

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Uma Analise do filme Homem de Ferro II e sua armadura

Resumo do filme: Nessa segunda série, Tony Stark revela ao mundo que é o homem de ferro e começa a sofrer pressão do governo para
que entregue a sua armadura.

Com a ajuda de um físico Russo e vingativo (Anton Vanko), um dos rivais das industrias Stark (Justin Hammer) consegue desenvolver armaduras similares.

Ao descobrir que está morrendo aos poucos pelo paládio de sua armadura, Stark passa por um breve período de depressão abandonando os seus negócios. A disputa armamentista segue um novo rumo quando os agentes da S.H.I.E.L.D. revelam um novo segredo.

Essa é a visão que os governantes mundiais querem que as pessoas saibam, mas esse é mais um filme com mensagens subliminares que vão desde aos eventos do Apocalipse até a criação de assassinos para a nova ordem mundial.

A exaltação da Babilônia Americana

Rodeado de dançarinas bonitas, sensuais e com roupas vermelhas (a grande prostituta) , Tony se exibe literalmente para o público exaltando as suas qualidades de gênio e sua armadura. Ele representa a arrogância do imperialismo americano em pensar que jamais sofrerá tormento ou pranto.


Quanto ela se glorificou, e em delícias esteve, foi-lhe outro tanto de tormento e pranto; porque diz em seu coração: Estou assentada como rainha, e não sou viúva, e não verei o pranto. (AP 18:7)

Para ilustrar o renascimento dos EUA após a sua devastação; durante a expo stark, Tony diz em tom hilário que nunca existiu um mito melhor do que ele para a fênix (ave mitológica que renasce das cinzas).

A Iniciação de Stark no ocultismo
Durante a cena de exibição da expo, aparece rapidamente uma espécie de tridente.

Esse símbolo e conhecido na cabala como chokmah, a segunda esfera da árvore da vida. Ela representa a sabedoria, uma das qualidades do Homem de Ferro. A árvore da vida também representa o poder espiritual do anticristo e seus nove mestres eleitos (a besta de 10 chifres).

A criação de assassinos para a nova ordem mundial

A música usada na abertura chama-se Shoot To Thrill (Atire Para Se Excitar) do AC/DC. A letra é um convite para que o ouvinte mate mulheres em nome de satanás. Abaixo temos alguns trechos da música:

Logo no início, a letra apresenta um homem mulherengo que diz ser – o cara – e que pode fazer o que quiser, como matar mulheres enviando-as mais cedo para o inferno:

“…Vocês todas mulheres que querem um homem da rua (..) Pois eu sou o cara que vai fazê-las arder…”

Nessa outra parte o ouvinte é condicionado a atirar nas mulheres:
“…Oh, derrubá-las, derrubá-las, derrubá-las (…) Eu vou puxar, puxar. Puxar o gatilho”

Nessa outra parte a banda convida o ouvinte a matar uma mulher, caso ela tenha ficado grávida. Por exemplo, a grande quantidade de dançarinas no inicio do filme sugere uma orgia.

“…Atire para se excitar, jogue para matar//Muitas mulheres com muitas pílulas//Atire para se excitar…”

Por último, a música convida as mulheres a praticarem o suicídio e também que os homens as joguem do alto e continuar atirando:

“Atirar em você, atire-se para baixo(…) Atire-se para baixo//Oh… yeah //Eu vou atirar”

Uma pessoa fraca que ouvir essa música corre o risco de fazer exatamente o que essa letra diz. Observe que todas as cenas em que é tocada essa música o cenário está em vermelho representando sangue. E assim, a babilônia americana é convidada a se embriagar de sangue durante a nova ordem mundial.

“E vi que a mulher estava embriagada do sangue dos santos, e do sangue das testemunhas de Jesus. E, vendo-a eu, maravilhei-me com grande admiração.” (Apocalipse 17 : 6)

Espionagem e a disputa armamentista com a Rússia

Os illuminatis são representados pelo número 11 no ocultismo, o macacão de Tony Stark usa esse número quando participa de uma corrida em Mônaco na França. Durante a corrida Tony se depara com o físico e espião Russo Anton Vanko que usa uma armadura rudimentar com dois chicotes elétricos para destruir o seu carro. Por uma incrível coincidência a espionagem entre os EUA e Rússia voltaram recentemente a ser manchetes nos jornais:

Resumo da notícia:

EUA e Rússia concordam em trocar espiões, no maior acordo do tipo desde a Guerra Fria
Dez pessoas presas nos EUA acusadas de espionarem para a Rússia se declararam culpadas nesta quinta-feira em Nova York. A confissão faz parte do maior acordo de troca de espiões firmado entre os governos de EUA e Rússia desde a Guerra Fria.(Folha de São Paulo)

Ao destruir o carro de Tony, Vanko também destrói um outro carro com o número 6 (o nove invertido) . Esse número representa a ordem illuminati no sistema 666 sendo consumida pelo fogo de satanás. A corrida acontece na França isso também representa a submissão da União Européia sobre a Rússia (Gogue).

O delta luminoso da armadura

Após ser iniciado nos mistérios da cabala contidos na esfera de chokmah, Stark parte em busca do delta luminoso, símbolo muito usado na maçonaria. Os agentes do S.H.I.E.L.D, uma agência secreta da ONU, entregam um vídeo contendo as instruções que foi feito pelo pai de Stark.
O delta Representa na maçonaria o Grande Arquiteto do Universo, a Suprema Perfeição regida pelo número 9 e a Divina Providencia.

Para descobrir o novo elemento que trará a paz mundial, Stark constrói uma espécie da acelerador de partículas em sua mansão. Assim como no LHC verdadeiro, quando o raio efetua a colisão final, o novo elemento surge pronto para substituir o antigo paládio da armadura. A inversão do delta representa a masculinidade no esoterismo.

Os ocultistas querem dizer com isso que a Babilônia americana vai aproveitar a energia do cristo cósmico , conhecido na maçonaria como Gadu e no bahaismo como Baha’u’llah para tentar se manter no poder. Isso está de acordo com a Bíblia, pois o Anticristo destruirá a babilônia durante o seu governo.


Tony Stark presta consultori para a agencia secreta da ONU chamada S.H.I.E.L.D
S.H.I.E.L.D. significa: Superintendência Humana de Intervenção, Espionagem, Logística e Dissuasão”, é uma organização fictícia do Universo Marvel que realiza a contra espionagem e foi criada pela ONU.

Stark agora representa o renascimento dos EUA após a devastação. Ao ser procurado pelos agentes da SHIELD (Dr.Furi), ele concorda em ser um consultor da agência, mas a chama da prepotência dos EUA no poder ainda continua quando Stark diz que o aceitaram como consultor por que não podem pagá-lo.

Biblicamente isso representa a passagem em que a Babilônia entregará o seu reino (tecnologia) para ser administrado pelo anticristo:

“Porque Deus tem posto em seus corações, que cumpram o seu intento, e tenham uma mesma idéia, e que dêem à besta o seu reino, até que se cumpram as palavras de Deus.” (Apocalipse 17 : 17)

Para representar essa pirataria que o Anticristo fará em breve o agente da SHIELD usa um tampão no olho esquerdo.

Na foto abaixo é possível ver a submissão da Babilônia americana sobre o reinado do anticristo. O famoso selo dos EUA agora aparece envolvido por uma estrela de 10 pontas que representa a besta de 10 chifres ou o reinado do Anticristo.

A era dos robôs

Na vida real, um exército de robôs sobre o controle dos EUA está cada vez mais próximo e esse tema vem sendo usado em vários filmes para ir condicionando o telespectador. Filmes como: O exterminador do futuro a salvação, nove a salvação e muitos outros sempre falam sobre esse tema. Um dos robôs mais recentes dos EUA é o bípede chamado PETMAN (Vídeo Abaixo). Ele já anda sem cair com as suas duas pernas e mesmo quando empurrado consegue se equilibrar.


Apocalipsetotal

Nenhum comentário:

Postar um comentário