Este Blog permanece ativo 24 horas por dia e somente informa os que aqui chegam, com assuntos que circulam pela internet e jornais. Não categoriza nem afirma isso ou aquilo como verdade absoluta. Não pretende desenvolver uma doutrina, nem convencer ninguém. Mas apenas que possamos refletir em assuntos importantes de nosso dia-a-dia. Portanto, tudo que for postado são de conteúdo informativo, cabendo a cada um ter suas próprias conclusões.

domingo, 11 de outubro de 2009

Atividade Física, atletas, competição, participação, Como você está? Vejam esses meninos e essas meninas.

Ruth Frith de 100 anos participou para ganhar uma medalha de ouro nos Jogos Mundiais Masters ontem.

Deve ser dito, porém, que a senhora Frith foi concorrente no evento para mulheres com idade entre 100 e 104 anos.

Seus possíveis concorrentes estavam muito velhos para chegar ao estádio de Sydney, ou não tinham forças para levantar o peso. Ela foi uma das 28.292 compedtidores de 95 países com idades de 24 a 101 que participou da maior competição multi-desportiva do mundo.

Ruth <span class=

Ruth Frith faz seu lance vencedor no World Masters Games, que teve um recorde de 28.292 competidores de 95 países, com idades de 24-101.

Olga do Canadá <span class=
concorrente no tiro de mulheres

Olga Kotelko do Canadá, acima, se prepara para o lançamento, fazendo uma grande careta.

"Eu só tinha que competir para ganhar a medalha, porque ia ser bom para mim", disse a bisavó. "Eu tive que mostrar a todos que eu ainda poderia fazê-lo."

Aplausos ecoaram em todo o estádio olímpico do Centro Desportivo, quando a senhora Frith lançou o peso, competindo com muitos amadores décadas mais jovem que ela.

"Isso exige uma bebida para comemoração," um oficial disse a ela, mas a senhora Frith respondeu: "Não, obrigado - Eu não bebo e não fumo. Esta forma moderna de comemoração não é para mim ".

Portanto, isso mostra que você leva um estilo de vida muito saudável, com abundância de legumes.

"Bondade Oh, não - eu não tenho comido legumes desde que eu era um garoto. . Eu não gosto do sabor. Pão, carne, tudo bem, obrigado. " disse ela.

Um concorrente leva um tombo e outro na categoria 60-64 anos do 100m aquece. Outro sem sapatos, como atleta, o Papai Noel (sim, esse é o seu nome) da Austrália, e o aquecimento dos de 80 a 84 anos de idade.

<span class=

Aussie, outro concorrente e, novamente, sem sapatos. Millridge, 77, faz o salto com obstáculos e água durante os jogoa na faixa etária de 70 anos.

<span class=

Earl Taxa do Canadá, no centro, conduz o seu grupo etário 80 a 84 nos 100m.

Olga Kotelka, do Canada, quebrou um record de nove anos na sua faixa etária.

Frith, um dos mais inspiradores atletas dos Jogos, o multi-evento internacional do esporte acontece a cada quatro anos e está aberto as incrições para esportistas de todas as idades e habilidades. As inscrições vão até 18 de outubro.

No entanto, a idade mínima varia de acordo com o esporte, mas vai de 25 a 35.

O primeira World Masters foram realizados em Toronto, em 1985.

O jogos de Melbourne, em 2002, atraiu quase 25.000 concorrentes, mais que o dobro dos que participaram da Olimpíada de Sydney 2000 e cinco vezes mais do que os concorrentes no Commonwealth Games de 2006, realizada em Melbourne.
Quanto à senhora Frith, perguntado se ela pensa em competir nos próximos jogos de quatro em quatro anos a partir de agora, disse ela: "Eu estou apenas cada dia como ele é."

"Cada ano é apenas mais um ano, mas eu não penso" estou caminhando para os 100 anos ".

"Vou desfrutar de cada dia e deixar que os anos passam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário