Este Blog permanece ativo 24 horas por dia e somente informa os que aqui chegam, com assuntos que circulam pela internet e jornais. Não categoriza nem afirma isso ou aquilo como verdade absoluta. Não pretende desenvolver uma doutrina, nem convencer ninguém. Mas apenas que possamos refletir em assuntos importantes de nosso dia-a-dia. Portanto, tudo que for postado são de conteúdo informativo, cabendo a cada um ter suas próprias conclusões.

sábado, 3 de outubro de 2009

Ovni na Espanha assusta pescadores e mergulha no mar após perseguição

O terror de um pescador galego ao testemunhar um OVNI.
O poder que o sobrenatural exerce sobre as pessoas é extraordinário. O exemplo mais recente é um vídeo que chegou à redação do Terra Noticias, juntamente com um bilhete anônimo em que o remetente diz sentiu muito medo quando viu um UFO, de seu barco.

Apesar de questionar a credibilidade das imagens, pois há ausência de dados que poderiam dar mais informações, o vídeo é digno de ser publicado pelo impacto e criar a curiosidade pela eventual existência de OVNIs na Espanha.

A imagem mais impressionante do vídeo, é. não só, obviamente, o suposto OVNI que cai megulha no mar, mas também a emergência de aviões de "combatentes" em persegui-lo, surpreendendo os pescadores..

O pescador galego decidiu tornar público o que, segundo ele, viu e sentiu quando estava em seu barco. Apesar de alguns aviões militares perseguindo um aparente "objeto estranho" que atinge o mar e fez um mergulho espetacular, também, de proveniência desconhecida, um helicóptero sobrevoa o barco dos pescadores e ordena a pressa de fugir do lugar onde estão. " deixar a área imediatamente, entre em contato com o porto. Eles recebem instruções ... "são as palavras dos pescadores.

A nota que acompanha a gravação, mostra o medo do remetente em tal situação: "Envio este vídeo depois de muito pensar, mas depois do susto, eu acho que meu dever é de informar que isso aconteceu e eu não tenho nenhuma explicação".



Fonte
Contador gratuito

2 comentários:

  1. Pra mim é um jogo publicitario, se liga nas duas imagens da direita no video em camera lenta, não há nexo com que caí.

    Nilson

    ResponderExcluir
  2. espanha em recessão precisa de alguma coisa pra voltar na midia.

    ResponderExcluir