Este Blog permanece ativo 24 horas por dia e somente informa os que aqui chegam, com assuntos que circulam pela internet e jornais. Não categoriza nem afirma isso ou aquilo como verdade absoluta. Não pretende desenvolver uma doutrina, nem convencer ninguém. Mas apenas que possamos refletir em assuntos importantes de nosso dia-a-dia. Portanto, tudo que for postado são de conteúdo informativo, cabendo a cada um ter suas próprias conclusões.

sábado, 3 de outubro de 2009

Google Earth em tempo real - Agora você não poderá se esconder de ninguém.


Se você pensou que tinha visto tudo no Google Earth, digamos assim, você está errado. Alguns alunos do Instituto de Tecnologia da Geórgia lançou um novo projeto que o revoluciona mais ainda.

earth

A vantagem desta ferramenta é que para exibição de imagens da Terra, graças à captura de movimento e uso de câmeras de circuito fechado, o Google Earth agora é capaz de mostrar a atividade no tráfego em tempo real e até as pessoas em determinados lugares. Para lhe dar uma ideia melhor do que está acontecendo, você pode ver uma demonstração em vídeo,que, aliás, será lançada oficialmente no próximo mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário