Este Blog permanece ativo 24 horas por dia e somente informa os que aqui chegam, com assuntos que circulam pela internet e jornais. Não categoriza nem afirma isso ou aquilo como verdade absoluta. Não pretende desenvolver uma doutrina, nem convencer ninguém. Mas apenas que possamos refletir em assuntos importantes de nosso dia-a-dia. Portanto, tudo que for postado são de conteúdo informativo, cabendo a cada um ter suas próprias conclusões.

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Bento XVI aprova casamento de padres, bispos gays aproveitam e pegam carona

Bento XVI finalmente ouviu o clamor de Baha’u’llah e obedeceu a oitava boa nova da epístola de Bishárát abaixo (onde se lê DEUS substitua por Baha’u’llah):

“A oitava Boa-Nova – Os atos piedosos dos monges e sacerdotes entre os seguidores do Espírito (…) Neste Dia, entretanto, que eles renunciem à vida de reclusão e dirijam os passos para o mundo exterior (…) Nós lhes temos concedido permissão para contraírem matrimônio, a fim de que façam surgir alguém que possa fazer menção de Deus, o Senhor do visível e do invisível, o Senhor do Trono Excelso(…) BISHÁRÁT (Boas-Novas)”

Para unificar Católicos e Anglicanos (os seguidores do espírito) em nome da unidade diversidade, Bento XVI acabou aceitando o casamento entre Padres. Segundo informações da revista “Isto é” os itens abaixo são os que mais chamam atenção:

1) A Igreja Católica terá dois tipos de padres: os casados e os celibatários;

2) A igreja Anglicana aceita homossexuais como padres.

bispogay

Na foto ao acima, temos o bispo gay Gene Robinson dos EUA todo feliz com as novas reformas… Vale lembrar que a Bíblia condena não só quem prática o homossexualismo, mas também quem aprova. Bento deveria ler a Bíblia de vez em quanto para se informar melhor. Romanos capítulo I não deixa dúvidas de que DEUS condena o pecado do homossexualismo:

Os quais, conhecendo a justiça de Deus (que são dignos de morte os que tais coisas praticam), não somente as fazem, mas também consentem aos que as fazem. (Romanos 1 : 32)

3) Os Anglicanos terão que construir uma nova paróquia;

Isso écanção nos ouvidos da nova ordem mundial de Baha’u’llah (o Senhor das religiões) , pois a construção de novos templos será totalmente financiada em obediência ao artigo K-31 do Kitáb-i-aqdas ( a carta magna da nova ordem mundial) descrito abaixo:

“K-31. Ó povos do mundo! Edificai, em todas as terras, casas de adoração em nome dAquele que é o Senhor de todas as religiões.”

4) Muitos católicos não aceitam homossexuais como padres (e com razão)

Mas o Vaticano já avisou que não admitirá opiniões divergentes. Isso é uma amostra do futuro autoritarismo que o Papa, mais conhecido como falso profeta, terá na nova ordem mundial.

Essa intolerância do Papa em não aceitar a verdade Bíblica descrita em Romanos capítulo I é uma obediência ao artigo do K- 162 Kitáb que diz:

“162. Se Ele decretar lícito o que desde tempos imemoriais fora proibido(..) a ninguém é dado o direito de Lhe questionar a autoridade…”

O Vaticano está tentando unificar todos os seguimentos do cristianismo e não importa de que forma. Como os líderes evangélicos são um pouco mais radicais, o melhor caminho para Bento é o uso das concordatas, mas basta um suborno ou a troca de algum favor para que os “líderes” evangélicos entrem rapidamente no jogo do Vaticano e de Baha’u'llah.

http://www.terra.com.br/istoe/edicoes/2085/a-vez-dos-padres-casados-decisao-do-papa-bento-xvi-154580-1.htm

Obs.: O bahaismo não apóia o homossexualismo, pois o objetivo da fé Bahá’i é apenas unificar todas as religiões (não existe conversão ) e essas imoralidades fazem parte do pacote.

Fonte


Nenhum comentário:

Postar um comentário