Uma pessoa dessa deve tomar cuidado com sua vida, tanto a pública e mais ainda a privada.
A Notícia:
Apresentador declarou em seu programa, "Late Show", que teve relações sexuais com mulheres que trabalham para ele na atração
O famoso apresentador David Letterman, da rede americana CBS, assumiu durante seu programa desta quinta-feira, o "Late Show", casos extraconjugais que teve com colegas de trabalho. Letterman tomou a decisão de contar tudo na TV, ao vivo, porque estava sendo chantageado por um funcionário da emissora, que pedia US$ 2 milhões para se manter em silêncio.
As declarações de Letterman foram feitas entre muitas piadas, o que poderia confundir o telespectador sobre uma possível brincadeira. O caso, porém, chegou à polícia, que investigou e prendeu o chantagista. O nome do homem detido não foi divulgado pela polícia, mas fontes da CBS afirmaram se tratar de Robert J. Halderman, que trabalha no programa "48 Horas".
"Tudo isso foi muito assustador", disse Letterman, depois de contar que havia se relacionado com algumas mulheres que trabalhavam com ele.
A notícia foi um choque, já que o apresentador de 62 anos se casou oficialmente em Março deste ano com Regina Lasko, com quem namora desde 1986. O casal teve um filho em 2003.
Letterman contou que começou a ser chantageado há três semanas, quando encontrou um pacote dentro de seu carro com uma carta que dizia: "sei que você faz algo terrível, coisas terríveis, e eu posso provar."
Ele afirmou que ficou muito assustado com a percepção de que alguém havia entrado em seu carro e deixado aquilo ali e então ligou para seu advogado, que entrou em contato com o rapaz. O homem ameaçava escrever um livro e um roteiro sobre Letterman a não ser que recebesse US$ 2 milhões.
"Me preocupei comigo, com a minha família e precisava contar a todos sobre as coisas horríveis que havia feito, que tive relações sexuais com mulheres que trabalham para mim neste programa. Minha resposta é sim, eu tive. Seria embaraçoso se isso se tornasse público? Sim, seria, especialmente para elas", desabafou Letterman. "Tem sido uma experiência bizarra e senti como se precisasse proteger essas pessoas, proteger a mim, minha família. Espero proteger meu trabalho"
A CBS se manifestou em um comunicado breve e simples: "acreditamos que os comentários dele falam por si."
Nenhum comentário:
Postar um comentário