Este Blog permanece ativo 24 horas por dia e somente informa os que aqui chegam, com assuntos que circulam pela internet e jornais. Não categoriza nem afirma isso ou aquilo como verdade absoluta. Não pretende desenvolver uma doutrina, nem convencer ninguém. Mas apenas que possamos refletir em assuntos importantes de nosso dia-a-dia. Portanto, tudo que for postado são de conteúdo informativo, cabendo a cada um ter suas próprias conclusões.

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

A Rejeição em massa pela vacina da gripe suína continua aumentando em toda a Europa

Menos de dez austríacos apareceram em clínicas para vacinar-se.

Steve Watson
Infowars.net Infowars.net
Quarta-feira 28 Outubro, 2009

<span class=

A rejeição em massa pela vacina contra a gripe H1N1 continua aumentando na Europa. Isso, vem sendo motivado, por temores sobre a segurança da vacina, com percentagens muito baixas de pessoas dizendo que pretendem se submeter-se.

Na França, uma publicação no jornal Ouest-France Dimanche, relata sobre que o jornal Le Monde, revela que apenas 17% da população pretende se vacinar.

Uma tradução aproximada do artigo diz o seguinte:

Segundo uma pesquisa publicada no domingo no oeste da França, apenas 17% dos franceses irão expontaneamente ser vacinado contra a gripe H1N1. Em meados de Setembro, 55% dos entrevistados disseram que seriam vacinados. Quase um em cada dois entrevistados se opõe claramente à vacina.

A evolução desses números pode ser explicada pela redução da ansiedade sentida diante do vírus. Um mês atrás, 32% dos entrevistados disseram estar "preocupados", esse número caiu para 16%.

Os números cresceram, depois que nove pessoas apresentaram acusações formais aos tribunais franceses, alegando que a campanha de vacinação em massa H1N1 é uma tentativa deliberada para envenenar a população francesa.

A queda nos números dispostos a tomar a vacina assemelha-se aos números na Alemanha, onde apenas 13% dizem que estão dispostos a levar o tiro, abaixo dos 51% em Julho.

Enquanto isso, a mídia estatal em relatórios na Áustria, diz que ontem, no primeiro dia da vacina H1N1, menos de dez pessoas foram aos centros de vacina, e isso, na quarta maior cidade do país, Salzburgo.

"A situação é o mesmo que se você convidar pessoas para uma festa e você não sabe se deve fazer 3.000 ou 5.000 sanduiches." Norbert Muss, o médico-chefe da associação regional de seguro de saúde comentou.

Os relatórios Flu Processo site diz que uma pesquisa a ser publicada ainda esta semana, em Luxemburgo, indica que 77% do país não tem a intenção de submeter-se à vacina, enquanto 15% estão indecisos.

Além disso, o site menciona que programas de rádio fora da Polônia revelaram que apenas 3% da população de Cracóvia, tem planos de tomar a vacina.

Rejeição em massa da vacina tem sido relatada em toda a Europa, com grandes números de dinamarqueses, finlandeses, espanhóis, belgas e holandeses e britânicos todos, também dizendo que não têm a intenção de levar o tiro.

O número de rejeições, deverá aumentar devido relatórios mostrando que na semana passada, efeitos colaterais graves e até mortes na Suécia e Bulgária, pode ter sido associadas com a vacina.

Significativo números de recusa da vacina também é abundante entre as populações de o E.U., Canadá e China.

Fonte


Nenhum comentário:

Postar um comentário