Este Blog permanece ativo 24 horas por dia e somente informa os que aqui chegam, com assuntos que circulam pela internet e jornais. Não categoriza nem afirma isso ou aquilo como verdade absoluta. Não pretende desenvolver uma doutrina, nem convencer ninguém. Mas apenas que possamos refletir em assuntos importantes de nosso dia-a-dia. Portanto, tudo que for postado são de conteúdo informativo, cabendo a cada um ter suas próprias conclusões.

sábado, 17 de outubro de 2009

Você come plástico, tampinha, brinco, anel? Esses aqui comem...


Estas fotografias de filhotes de albatroz foram feitas apenas algumas semanas atrás no Atol de Midway, em um pequeno trecho de areia e coral perto do meio do Pacífico Norte.

Os bebês foram alimentados pelos pais, e suas barrigas ficam cheias de plástico trazidos pelos seus pais, que sobem ao longo do vasto oceano poluído para recolher o que acha ser alimento para seus jovens.

Nesta dieta de lixo humano, a cada ano dezenas de milhares de filhotes de albatrozes morrem de fome, toxicidade e asfixia, antes de se tornar adulto.

Para documentar este fenômeno o mais fielmente possível, e não em uma única peça de plástico , em qualquer uma dessas fotografias nada foi movido, colocado, manipulado, organizado, ou alterado. Estas imagens retratam o real conteúdo estomacal de aves dos bebê do mais remotos santuários marinhos, mais de 2000 quilometros do continente mais próximo.























































































































































































Fonte


Nenhum comentário:

Postar um comentário