Este Blog permanece ativo 24 horas por dia e somente informa os que aqui chegam, com assuntos que circulam pela internet e jornais. Não categoriza nem afirma isso ou aquilo como verdade absoluta. Não pretende desenvolver uma doutrina, nem convencer ninguém. Mas apenas que possamos refletir em assuntos importantes de nosso dia-a-dia. Portanto, tudo que for postado são de conteúdo informativo, cabendo a cada um ter suas próprias conclusões.

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Nada é impossível





3 comentários:

  1. Nossa que lindo

    Com a deficiência aprendemos a a reconhecer nossos limites e a conviver pacificamente com eles.

    O exemplo das pessoas com deficiência, mas que enfrentam a vida com fé e coragem, serve de conversão para todos nós, levando à construção de uma sociedade solidária e fraternal onde todos sejam tratados não pela aparência, mas pela sua condição de seres humanos, criados à imagem e semelhança de Deus.

    bjs

    ResponderExcluir
  2. realmente lindo...
    exemplo de superação e dignidade...
    abs

    ResponderExcluir
  3. Eu já tinha visto o vídeo e o acho lindo. Na verdade, tudo depende da gente. Se tivermos pena de nós mesmos quando as coisas acontecerem (porque certamente um dia elas acontecerão! Acontecem para todos!), estamos nos condenando a morte, a uma existência pequena. O ser humano é resiliente: verga mas não quebra!
    Bjs

    ResponderExcluir