Scott Moore é o segundo homem grávido a ir a público e dizer que vai dar à luz um menino em Fevereiro, com o marido Thomas ao seu lado.
Eles nasceram como meninas e foram submetidos a cirurgia para transformar seu sexo.
O casal, ambos nascidos como meninas .
Scott, 30 anos, que é legalmente casada com Tomás porque ele ainda tem uma certidão de nascimento do sexo feminino, diz que está aguardando ansiosamente o parto.
Eles decidiram chamar a criança "Miles".
"Nós sabemos que algumas pessoas vão criticar-nos, mas estamos muito felizes e não temos vergonha", disse Scott.
O casal, da Califórnia, já tem dois filhos, Gregg, 12 e Logan, 10, que Thomas teve com um outro parceiro do sexo feminino.
O caso é semelhante ao de Thomas Beatie, de Oregon, que ganhou as manchetes ao redor do mundo em 2008, quando deu à luz uma menina.
A exame revela que Scott está e esperando um menino - que terá o nome de Miles
Scott, que começou na vida como uma garota chamada Jessica, percebeu que queria ser um homem quando atingiu a puberdade com idade de 11.
"Quando eu disse à minha família, eles achavam que eu era louco, mas aos poucos perceberam que era sério e que me permitiu começar a tomar hormônios masculinos, quando eu tinha 16 anos", disse ele.
Seus pais pagaram £ 4.600 para Scott adquirir peito artificial. No entanto, eles não podia pagar a cirurgia definitiva, então ainda tem órgãos femininos.
Thomas, que costumava ser chamado de Laura, teve uma histerectomia e cirurgia de redesignação de sexo no ano passado.
'Não é vergonha': Scott e Thomas postam fotos de si mesmos online. Eles estão juntos desde 2007, após o encontro em um grupo de apoio para os homens transexuais.
Eles se conheceram em 2005 durante uma reunião do grupo de apoio para os homens transexuais, mas se distanciaram, mas se encontraram outra vez em 2007.
"Sabíamos que tínhamos de estar juntos", disse Scott. "Dois meses depois, eu deixei o meu trabalho para viver com Thomas e os meninos.
"Agora eles me chamam de pai" dois "." O casal, que vive em uma casa de quatro quartos, decidiu, em Dezembro de 2008 tentar ter um bebê.
Scott foi inseminado com esperma de um amigo e ficou grávido em Junho de 2009.
Scott, Thomas e Gregg e Logan em sua casa na Califórnia. Thomas teve os meninos com um parceiro anterior masculino que morreu.
O casal rejeita as preocupações de que Miles pode ser provocado na escola, e dizem que estão confiantes de que podem lidar com isso.
"Meu filho Logan estava intimidado, mas agora ele diz para provocadores:" Vocês podem ter um problema com os meus dois pais ".
O Primeiro homem grávido "Thomas Beatie, nascido mulher, mas que vive como um homem, de Oregon, deu à luz a filha Susan Juliette Beatie em 14 de Julho de 2008.
"Nós não queremos que todos fiquem chocados quando um homem está para dar à luz", disse Scott. "Nós descobrimos que é muito difícil para termos tratamento adequado.
"A nenhuma pessoa grávida deveria ser negado atendimento mesmo que seja um homem."
"Eu estou ansioso para dar à luz agora. Com Thomas ao meu lado tudo vai ficar bem. "
Nenhum comentário:
Postar um comentário