Este Blog permanece ativo 24 horas por dia e somente informa os que aqui chegam, com assuntos que circulam pela internet e jornais. Não categoriza nem afirma isso ou aquilo como verdade absoluta. Não pretende desenvolver uma doutrina, nem convencer ninguém. Mas apenas que possamos refletir em assuntos importantes de nosso dia-a-dia. Portanto, tudo que for postado são de conteúdo informativo, cabendo a cada um ter suas próprias conclusões.

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Vídeo: Levante Sua Voz

Vídeo sobre direito à comunicação produzido pelo Intervozes Coletivo Brasil de Comunicação Social com o apoio da Fundação Friedrich Ebert Stiftung. O documentário retrata a concentração dos meios de comunicação existente no Brasil. Apenas 11 famílias são donas de tudo.

O documentário também conta a história de 2 (dois) deficientes visuais que foram presos ao abrirem uma rádio comunitária para auxiliar a população carente. Enquanto isso, o lixo religioso deste país, os Macedos da vida, continuam fazendo o que querem na TV PÚBLICA.

Se a TV é pública, como não podemos escolher aquilo que assistimos? Como se entrega um canal de tv para uma Igreja evangélica da pior qualidade? E por que o Silvio Santos, o BOZZO do Brasil, tem um canal de imbecilidades, enquanto precisamos tanto de educação e cultura?

Assistam o documentário - simplesmente imperdível!!!



Vimeo

Senzalamundi

Nenhum comentário:

Postar um comentário