Este Blog permanece ativo 24 horas por dia e somente informa os que aqui chegam, com assuntos que circulam pela internet e jornais. Não categoriza nem afirma isso ou aquilo como verdade absoluta. Não pretende desenvolver uma doutrina, nem convencer ninguém. Mas apenas que possamos refletir em assuntos importantes de nosso dia-a-dia. Portanto, tudo que for postado são de conteúdo informativo, cabendo a cada um ter suas próprias conclusões.

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Um passo em falso e o homem será esmagado


O encontro do homem mais alto e o mais baixo do mundo, dificilmente poderia ser chamado de um encontro cara-a-cara, e a conversa deve ter sido um pouco difícil.

Mas, como eles se encontraram pela primeira vez, o sultão Kosen, homem mais alto do mundo , e He Pingping, o menor do mundo em, tiveram claramente um respeito mútuo.

O lavrador turco e o pequeno homem da China posaram juntos em um evento em Istambul para marcar a abertura do novo Guinness World Records Live! Roadshow. Roadshow.

Ele fica <span class=

He Pingping ficou na sombra do Sultão Kosen quando se encontram pela primeira vez

Kosen disse: "Eu queria encontrar Pingping desde que me foi concedido o título de" homem mais alto do mundo"e eu estou realmente feliz que ele estava disposto a viajar para a Turquia para que podermos participar da festa de lançamento do Guinness World Records vivo! Eu estou ansioso para mostrá-lo para nossa bela cidade.

Também o detentor do recorde mundial de maior mãos e pés, Kosen, 27, tomou o título de homem mais alto do mundo da China, de Bao Xishun setembro do ano passado, batendo o rival por 10 centímetros.

<span class=">

He Pingping apenas consegue envolver sua mãozinha em torno de um maciço de Kosen

Nascido e criado na província de Mardin, Turquia, a altura de Kosen é devido a uma condição conhecida como gigantismo pituitário.

Após uma série de cirurgias para remover o tumor que estava causando seu crescimento em excesso, Kosen parou de crescer em 2008.

No extremo oposto, He Pingping, 21, sofre de uma condição conhecida como Nanismo Primordial.

<span class=

Segundo seu pai, ao nascer era pequeno o suficiente para caber na palma da mão do seu pai.

Ele vive com sua família no interior da Mongólia, China e tem percorrido o mundo desde que foi reconhecido pelo Guinness World Records.

No ano passado, He Pingping Svetlana Pankratova conheceu, a mulher com pernas mais longas do mundo - medindo 51.96 cm.

Sultão e <span class=

O chinês pequeno pode caber inteiramente no sapato do Sultão

Nenhum comentário:

Postar um comentário