Este Blog permanece ativo 24 horas por dia e somente informa os que aqui chegam, com assuntos que circulam pela internet e jornais. Não categoriza nem afirma isso ou aquilo como verdade absoluta. Não pretende desenvolver uma doutrina, nem convencer ninguém. Mas apenas que possamos refletir em assuntos importantes de nosso dia-a-dia. Portanto, tudo que for postado são de conteúdo informativo, cabendo a cada um ter suas próprias conclusões.

domingo, 10 de janeiro de 2010

Agora é Oficial, Michael Jackson foi Assassinado.


Morte de Michael Jackson, foi oficialmente excluída como homicídio, é a grande notícia de hoje.

A causa da morte de no atestado de óbito foi alterado para "homicídio" depois de meses de investigação.

Segundo o documento, o Rei do Pop morreu de "intoxicação aguda por Propofol devido a uma injeção intravenosa.

Assassinado: Um médico-legista foi oficialmente declarado que a morte do cantor Michael Jackson em <span class=

Assassinado: O médico legista declarou oficialmente que a morte do cantor Michael Jackson em Junho de 2009 foi homicídio.

No certificado original emitido em 7 de Julho o vice legista Cheryl MacWillie se recusou a dar uma causa da morte.

No entanto, após novas investigações, o certificado foi alterado e re-lançado em Agosto pelo médico examinador Christopher Thomas. O novo laudo declara a causa da morte em 25 de Junho de 2009 como "homicídio".

Uma fonte disse que a família Jackson está de acordo com a polícia, acrescentando:" Nós ainda sentimos que há mais de uma pessoa responsável pela trágica morte de Michael."

''Joe não vai desistir de obter justiça para seu filho."

A notícia veio depois que médico do cantor, Conrado Murray, foi acusado de homicídio culposo.

Negligente? Dr. <span class=Alterado: certificado de morte da cantora <span class=

Alterado: O certificado do cantor com a causa morte de "homicídio" (à direita), como mostra que Conrad Murray deve ser acusado de homicídio

Dr. Murray poderá ser processado por "negligência grosseira" pelo o seu tratamento ao pop star durante suas últimas horas, informaram fontes policiais.

Murray, o cardiologista, esteve com a estrela em sua mansão alugada em Los Angeles em Junho e tentou reanimá-lo,portanto, ele foi encontrado inconsciente.

"Descubra como colocar uma mensagem de

audio em seu web site... Sua própria mensagem de voz

de uma maneira tão simples como contar 1,2,3..." Clique Aqui para Adquirir.

Murray já contratou um escritório de advocacia em Houston para elaborar sua defesa. Em depoimentos à polícia, ele admitiu ter administrado a Jackson, Propofol e outras drogas nas horas antes de sua morte.

Sevcik Miranda, porta-voz em Houston de Murray e seu advogado, Edward Chernoff, disseram hoje que o médico não fez nenhum comentário.

Jackson morreu sob os cuidados de Murray quando se preparava para uma ambiciosa agenda de concertos.

A promotoria está à espera da polícia de Los Angeles para entregar o caso antes de apresentá-la a um júri, para aplicação da lei.

"Mantendo fé": A família com filhos de Michael Jackson's ao seu serviço memorial no ano passado

A família com filhos de Michael Jackson's no serviço memorial no ano passado

Um porta-voz do gabinete do promotor, no entanto, negou que as alterações foram feitas.

"Temos trabalhado estreitamente com a polícia de Los Angeles durante a investigação do presente inquérito", disse a porta-voz Sandi Gibbons.

"Não há nenhum caso diante de nós no presente e nenhuma decisão definitiva foi feita."

Para provar a acusação de homicídio involuntário, as autoridades devem mostrar que existe uma ação temerária, que criou um risco de morte ou lesão corporal grande.

Se um médico tem consciência do risco, pode ser também uma questão de saber se o paciente sabia do risco, e decidiram levá-la adiante.

Um grande número de testemunhas foram entrevistadas pela polícia, incluindo aqueles que estiveram presentes durante os últimos dias de Jackson e aqueles que trabalharam com ele na preparação para o concerto.

As autoridades também convocaram peritos médicos que irão depor sobre o padrão normal de atendimento em uma situação como a de Jackson e dar pareceres sobre por que as ações de Murray é constituído de negligência grave, disse a fonte.

Um comentário: