Este Blog permanece ativo 24 horas por dia e somente informa os que aqui chegam, com assuntos que circulam pela internet e jornais. Não categoriza nem afirma isso ou aquilo como verdade absoluta. Não pretende desenvolver uma doutrina, nem convencer ninguém. Mas apenas que possamos refletir em assuntos importantes de nosso dia-a-dia. Portanto, tudo que for postado são de conteúdo informativo, cabendo a cada um ter suas próprias conclusões.

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Ritual maçónico de ingresso no 33º gravado com uma camera oculta na Turquia

Um ritual maçónico foi gravado com uma camera oculta. O vídeo mostra um ritual de iniciação e um ritual satânico do 33º Grau maçónico. A qualidade de vídeo é fraca mas dá para ter uma ideia.

9 comentários:

  1. Não é visto nada demais e quando se fala do sangue de cabra começa o chute, fala sério??? Esse site tá parecendo aqueles tablóides Ingleses.

    ResponderExcluir
  2. Jesus não admite concorrência?? Nem do seu Pai? Quanta bossalidade...Qual a diferença disso para a Maçonaria então, dentro da conformidade que "vocês" defendem?? Utopia bestial mesmo. Parei por aqui.

    ResponderExcluir
  3. Que pena , está iniciação nem mesmo é do grau 1 , quanto mais do 33.
    è bom que pensem assim , pois nossa organização é viva até hoje devido a nosso segredo , que jamis será violado.

    ResponderExcluir
  4. Isto é uma encenação teatral. Nada tem de real. Será que quem gravou e disse que é uma iniciação no Grau 33 é que está cometendo um pecado mortal?

    ResponderExcluir
  5. QUEM CONHECE A MAÇONARIA, SABE QUE NÃO EXISTE INICIAÇÃO DO GRAU 33.

    ResponderExcluir
  6. Sinceramente, eu não vi nada demais. E, por mais que eu tenha me esforçado por tentar, não enxerguei, sequer, a cabra, dada a péssima qualidade do simulacro. E, mesmo que eu tivesse visto, não é de bode que acusam os maçons? Realmente, maçom é como bode: nem sob tortura revela segredo, porque bode não fala, rsrsrs... De fato, meus amados irmãos, sensacionalismo e má edição é o que se vê neste vídeo, considerando-se que, durante o "Ritual da Cabra" - pasmem! - as pessoas aparecem vestidas com roupas muito diferentes das que estariam vestindo há menos de um segundo! A "montagem" editorial é sofrível e amadora, assim como a qualidade das imagens, que não retratam nada em termos da profundidade filosófica maçônica, mas, no máximo, talvez alguns sinais simbólicos. Noutras palavras, "Utopia Bestial" é a forma como estão interpretando estes símbolos, especialmente se lembrassem que os turcos não são descendentes dos hebreus (judeus), nem têm o hábito de praticarem costumes de tal religião, porquanto, generalizando, são cristãos ou muçulmanos, em sua ampla maioria. Talvez, se fizessem o vídeo em Israel ou nos EUA, lugares de maior influência judaica, ficasse mais convincente a simulação!

    Para nós, cristãos, Jesus Cristo é o próprio Deus Vivo, o Messias Salvador. E não admite concorrência! Agora, primeiramente, a Maçonaria não é contrária a isto, as Igrejas é que o são e, dentre estas, algumas, especialmente a Católica, que foi a primeira a excomungá-la, são contrárias à Maçonaria, infelizmente, na maioria das vezes apenas por mero preconceito, porque nem sabem nada sobre ela nem querem saber e ainda têm ódio de quem sabe!

    Definitivamente, não se trata, nem de perto, do grau 33! Sequer do grau 1! É uma pena, realmente, pois, se fosse, teríamos uma ótima oportunidade para aprendermos mais um pouco sobre este grau tão importante para os franco-maçons!

    A maçonaria não é uma sociedade secreta, mas discreta, pois seus estatutos estão todos registrados em órgãos públicos em diversos países, inclusive no Brasil. E, infelizmente, ouso discordar do caro amigo: não é devido ao segredo que a organização maçônica mantém-se viva através dos séculos, mas sim por força da relevância de seus princípios e de suas ações, direcionados para o bem e perseguidos por diversos regimes autoritários e totalitários, tais como os de Adolf Hittler, Benito Mussolini e Jósef Stálin, somente para exemplificar. Segredo? Não existe! Apenas sigilo em relação aos sinais, toques e palavras transmitidos a cada grau!

    Excelentes opiniões: "Isto é uma encenação teatral. Nada tem de real. Será que quem gravou e disse que é uma iniciação no Grau 33 é que está cometendo um pecado mortal?" + "QUEM CONHECE A MAÇONARIA, SABE QUE NÃO EXISTE INICIAÇÃO DO GRAU 33".

    Irmãos em Cristo! Por favor, leiam mais a Bíblia e livros sérios sobre religiões, ONGs como a maçonaria e a história da humanidade, evitando a perda de tempo com vídeos corrompidos criados por leigos, profanos enganadores e falsos profetas, que desde o século dezoito escrevem livros deste gênero, pretendendo ganhar dinheiro fácil à custa dos tolos, prometendo "revelar os segredos da maçonaria"!

    Que Deus os abençoe hoje e sempre!

    ResponderExcluir
  7. Este video se trada de dois ambientes.
    O primeiro e sim de fato uma loja Maçonica mais o segundo não e!!!!

    ResponderExcluir
  8. Quanta besteira, sou Grau 33 e nunca ví tamanha bobagem em minha vida, porém é ótimo que continuem pensando assim pois desta forma conseguimos manter do lado de fora pessoas curiosas e prezamos pelos verdadeiros maçons.
    TFA

    ResponderExcluir