Este Blog permanece ativo 24 horas por dia e somente informa os que aqui chegam, com assuntos que circulam pela internet e jornais. Não categoriza nem afirma isso ou aquilo como verdade absoluta. Não pretende desenvolver uma doutrina, nem convencer ninguém. Mas apenas que possamos refletir em assuntos importantes de nosso dia-a-dia. Portanto, tudo que for postado são de conteúdo informativo, cabendo a cada um ter suas próprias conclusões.

sábado, 23 de janeiro de 2010

O dia que eu decidi parar de ser gay

Ai está uma notícia que que nos mostra que nada é definitivo na vida de uma pessoa, existe solução para tudo nesta vida. Basta nos distanciarmos, e olharmos novamente o quadro, para vermos as possibilidades existente. Essa notícia foi veiculada dia 18 de Janeiro/10 e mostra a coragem de uma pessoa, tanto para assumir a situação antiga, homossexual, como a nova, heterssexual. Será que agora ele não vai sofrer preconceito por parte de seus ex-colegas?

A Notícia:

Vinte anos depois que ele saiu de casa, Patrick Muirhead, 41, anos, explica por que ele subitamente sentiu atração pelo sexo oposto.

Patrick Muirhead já se reinventou como um piloto. Agora, ele deseja tornar-se pai.

Um pequeno incidente em uma barbearia na semana passada, ajudou-me a perceber que eu poderia deixar de ser gay.

Eu estava em Tenterden, a cidade de Kent, onde fui criado e a qual eu tenho recentemente retornado para trabalho em um aeródromo como piloto de helicóptero. Eu estava aguardando apenas as toalhas quentes serem aplicadas.

Quando um pai entrou com um pequeno menino louro ao seu lado. O homem pegou um banco e colocou a criança de olhos arregalados com orgulho em seu joelho. Era o primeiro corte de cabelo, diziam. Como um brilho estranho paternal, um sentimento de inveja tomou conta de mim. Eu não podia desviar a atenção para longe daquela cena.

De vez em quando, o pai se inclinava para a frente e sussurrava perto do ouvido de seu filho, e beijava sua cabeça. Coisas de pai.

Mas, então, baixei os olhos e fiquei fascinado com a visão do menino minúsculo com seus dedinhos rosa segurando o de seu pai, enorme. E eu fiquei fascinado.

Acho que minha vida mudou naquele momento.

Isso é amor, gente. Simples realmente. Um pai orgulhoso, um menino pequeno que mostrava uma bela exibição de dependência e de responsabilidade. Foi a epifania que eu precisava e saí com um novo corte de cabelo arrojado e um desejo de procriar.

Gays ter filhos nesses dias, é claro que eles podem, e nem sempre disfarçam. Alguns casais homossexuais adotam, outros seguem caminhos para a paternidade biológica, muitas vezes muito caro, com o envolvimento de tubos de ensaio e de dinheiro trocando de mãos.

E ultimamente eu tenho, quase que imperceptível, preparado o terreno para a paternidade acontecer a moda antiga. Eu tenho flertado com alguém do meu local de trabalho, pensando nela, às vezes me sinto estranho, com desculpas para saber se ela gosta de mim. É um pouco estranho.

Isto veio como um choque para mim e para outros, meu ex-parceiro de dez anos, amigos gays da minha carreira, mídia antiga, meus colegas heterossexuais na indústria da aviação e, não menos importante, minha família (e não espero que eu esteja passando apenas por uma fase, ainda que após de 20 anos). Bem, ela vem como um choque para mim, também.

Certa vez, assisti o casamento de um amigo gay do sexo masculino com uma garota com quem ele teve inesperadamente a cabeça voltada somente para ela em um ramançe com muito amor. Era um caso curioso com uma surpresa: a festa de casamento vasou e estava repleta de seus ex-amantes, incluindo a mim. Há um risco de minha lista de casamento possa vasar e ter os mesmos problemas.

Minha sexualidade foi formada sobre motos e nos dormitórios da escola, um padrão mais inimaginável e desastrado possível. Nesta atmosfera se formou meu estilo de vida, reforçado por um meio social de gays existente na mídia. Na BBC, onde trabalhei por sete anos, a homossexualidade era quase obrigatória.

Com essa notícia, meus amigos céticos vão fazer barulho, "Você o quê? Miss Patsy, calças de caçador, decidiu agora estar dançando na outra extremidade do salão de baile? "Eles viram pouca evidência de um interesse no sexo oposto durante minha vida adulta e nem perguntaram porquê. E esse é o argumento decisivo.

Se tivesse havido um interesse pelo sexo oposto, tornou-se superficial e coberto por outras tentações mais instantâneas, carnal, por isso nunca ganhou luz para crescer. Por 20 anos, tive uma vida que sufocou o frágil caule de um homem de família que queria nascer.

Então eu vou ter que enfrentar um maremoto de dúvida, porque estou agora tornando público a minha situação.

Pois, é verdade: eu gosto bastante as meninas. Mas não há nenhuma rosa meteoro para este anúncio.

Alguns vão julgar como heresia. Há muito que defendo que a homossexualidade é natural, mas anormal, a uma torrente de hostilidade de amigos gays, que se recusam a reconhecer que o que você é e o que você mostra na sociedade não é a mesma coisa.

Amar o seu próprio sexo ocorre na natureza, naturalmente. Mas ainda não é o comportamento normal. A homossexualidade é uma aberração, uma aberração natural. Gays são uma minoria e as minorias, embora às vezes fortes, não dominam.

Um cronista do século 12, citado pelo historiador Christopher Hibbert em sua História sobre a Inglaterra, escreveu sobre o rei homossexual William Rufus: "Todas as coisas que são repugnantes para Deus e aos homens sérios eram habituais nesta terra em seu tempo." No mundo moderno vezes, nós nos acostumamos com a anormalidade.

Mas duas décadas de brincadeira com meu próprio sexo surgiu pouca coisa de memorável, com uma grande amizade sem sexo com um ex, com quem passou uma década na minha vida; horas de numerosos encontros pela Internet, um número impressionante de uniões informais e algumas viagens a clínicas de medicina genito-urinária.

Vou poupá-los de contos de façanhas no mundo do crepúsculo dos rápidos encontros gay. Você simplesmente não acreditariam o que eu tenho visto e feito. Você não iria querer saber.

No entanto, posso divulgar que eu estava num subterrâneo gay de assombrar o ativistas de direitos homossexuais Peter Tatchell.

Em romances como Maurice de EM Forster, uma obra da literatura gay, a mensagem foi a tolerância. Ela nunca foi uma Carta para a paridade. Parcerias civis são realmente pouco mais que cenas teatrais envolvendo homens a combinar gravatas com casamento, para monstruosamente envergonharem os avós e avôs.

Eu estremecia quando namorados gays se descrevian como "maridos", subvertendo uma instituição nobre, criada para fornecer estabilidade para a educação infantil. Além disso, parece altamente perverso que os gays lutem pela liberdade dos vínculos da moralidade heterossexuais e em seguida, defina a copiar os seus opressores, criando contratos similares do seus próprios.

Eu nunca fui convencido da minha sexualidade. É verdade, eu nunca gostei de futebol ou luta mas eu faço uma bela cena quando surge a necessidade. Mas sinto-me como um gajo, eu arroto e peido sem vergonha e eu nunca realmente me considerei uma Barbra Streisand. Havia uma voz pequena, perdida há muito tempo no fundo da minha homossexualidade, que ainda me chamava calmamente, mas ainda era sufocada, era a voz de um menino que gostava de meninas.

E então, dois verões atrás, eu conheci Olga. Ela estava procurando um lutador ucraniano, que trabalhava como garçon em um café bar em Ocean City, Maryland, na costa leste dos E.U.A.. Eu estava trabalhando como piloto e grupos de aviadores paravam ali todas as manhãs para tomarem café, ovos e grãos. E para minha surpresa, ela teve um especial interesse no meu helicóptero.

Começamos uma troca de e-mail e ela me enviou diversas fotos da cidade industrial de Cherkassy, sua cidade natal, onde as pessoas que nadam nos rio da cidade, achar que eles brilham na noite. Eu gostei de Olga. Ela era bonita. Nada aconteceu, embora eu queria mais do que um selo de caçador.

Os pilotos têm o hábito de chamar a atenção do sexo feminino. Muitos Capitães de companhia aérea saem com inúmeras aeromoças . O fenômeno tem até um nome: pilotitis. Então, quando eu me tornei um instrutor de helicóptero, eu estava pronto para as pupilas dilatadas e esperava sair com estudantes do sexo feminino em direção ao céu. OK, devo admitir, eu ainda estou esperando.

Mas pela primeira vez na minha vida, eu tive de conhecer garotas. Foi uma explosão. Como professor, eu teria de encontrar as naturalmente vocacionadas para helicópteros. Elas ouvem e são boas multi-lingue. Elas são divertidas estão sempre ao redor e são bonitas.

Eu tive uma namorada uma vez, 24 anos atrás, quando eu estava na minha adolescência. Ela, a adolescência, não foi um grande sucesso como as duas décadas da homossexualidade ininterrupta que se seguiu. Nós ficamos juntos por alguns instantes. Mas ela usava pijama listrado e foi confuso. O que estou dizendo é que desta vez, estou pronto para outra, com pijama ou sem pijama.

Eu quero uma mulher para amar e proteger uma criança. E eu quero olhar para os dois e saber que eles são meus e eles saibam que eu preciso muito deles. Eu posso fazer como o operário, que segurava firmemente pelos dedinhos rosa de seu filho, na barbearia.

Isto significará que eu não gosto de homens? Não, claro que não, e eu não vou fingir. Mas nas ruas e avenidas do país, deve haver muitos maridos cujos interesses estão divididos, mas cujas escolhas não são determinadas pela sexualidade, mas emotividade.

Queres que eu seja um bom marido? Espero que sim. Será que eu vou manter a fé? Bem, eu vou tentar.

George Melly foi a primeira celebridade que eu entrevistei como um jovem repórter de rádio na minha carreira anterior, que me contou sobre a sua transformação em Damasceno. Ele tinha 30 anos e tudo aconteceu em um passeio de bicicleta com um grupo de amigos. De repente ele percebeu que estava olhando para as moças, mais do que os rapazes, e declarou a si mesmo, "Oooh, você é heterossexual agora, querida." Então ele passou a desfrutar de um casamento longo e feliz.

Então, tudo é possível. Com o tipo certo de mulher, que me compreenda, que me ame e que possui paciência, eu posso retratar-me como um bom marido e pai.

No próximo mês, estarei embarcando na primeira etapa do Catch-up, para receber instruções para voluntariado parentais, para dedicarme a ser amigo voluntário para atendimento a crianças através de uma instituição de caridade local. Após a habilitação, não há formação específica e, em seguida, um compromisso de dois anos para visitar e tirar uma criança que precisa de um amigo e uma nova perspectiva na vida.

Isso pode ser demorado, ingrato e, possivelmente, angustiante, por um lado. Por outro lado, eu começarei a ter livre acesso a diversos locais, cidades e zoológicos.

Com boa vontade é a intenção de ver um sorriso no rosto de uma criança necessitada, a minha meta será atingida. Esse é a meu objetivo. Certamente que isso não é a magia que só os pais geralmente conhecem. Mas um dia talvez eu veja um sorriso no rosto de meus próprios, filhos que serão enviados do céu.

Portanto, havia o propósito de redescobrir-me na semana passada em uma barbearia na aldeia de minha infância. O lugar da minha inocência, quando menos se espera a vida se transforma. Como diz o O Grande Gatsby: "Então vamos bater os barcos contra a corrente, voltar incessantemente para o passado." Às vezes, no passado, nós mesmos descobriremos novos caminhos para o nosso futuro.

Timesonline

3 comentários:

  1. simplismente acho ridicula a materia..
    conheço milhares de homosexuais que sao mais incriveis que muitos casais heteros..
    e a biblia esta totalmente errada.. onde diz na biblia que um homen deve se casar?? e aparoposito vao aprender a ler pois diz claramente na biblia que todos sao proibidos de fazer sexo.. e que jesus voltaria em 2 anos.. isso aconteceu??
    os homossexuais nao tem preconceito e como diz jesus nao julgue o proximo.. e se vc esta fazendo isso nesse site logo deverá ir pro inferno segundo sua proprioa crença.. espero que posso ir pro ceu.. mas vc esta atualmente lonje disso
    obrigado!!

    ResponderExcluir
  2. Bom, estou escrevendo isso 3 anos depois do seu depoimento, gostaria até de saber o que aconteceu depois na sua vida, como você está agora. Muito legal tudo que aconteceu, acho que as pessoas podem sim mudar e ser felizes como esperam...
    um abraço,
    janaína lesseí

    ResponderExcluir
  3. Quero testemunhar sobre os trabalhos de Dr.agumba. Ele é um grande homem que foi capaz de lançar um feitiço que me trouxe o homem que eu amo. Este homem é capaz e capaz de resolver qualquer problema do seu. Ele é especializado no seguinte: (1) Spell para proteção contra perigo ( 2) Spell para sonhos ruins. (3) Espetáculo para o amor do mesmo sexo (4) Espetáculo para a cura (5) Espetáculo para a invisibilidade (6) Espetáculo para a riqueza e a fama (7) O feitiço para doenças (câncer) fibroma, vírus herpes simple ou qualquer outra doença. (8) Spell para o amor e o relacionamento fortes (9) Spell para trazer seu ex back até lesbain / gay ex back (10) feitiço para gravidez, este homem tem grandes poderes e é incrivelmente generoso. Você pode contatar seu e-mail via: dragumbasolutioncenter@hotmail.com, ou você também pode adicioná-lo no whatsapp: +2348147461232 porque felicidade e sucesso para pessoas de todo o mundo usando os poderosos feitiços e produtos à base de plantas tradicionais. sem estresse, entre em contato com ele hoje.../

    ResponderExcluir