Este Blog permanece ativo 24 horas por dia e somente informa os que aqui chegam, com assuntos que circulam pela internet e jornais. Não categoriza nem afirma isso ou aquilo como verdade absoluta. Não pretende desenvolver uma doutrina, nem convencer ninguém. Mas apenas que possamos refletir em assuntos importantes de nosso dia-a-dia. Portanto, tudo que for postado são de conteúdo informativo, cabendo a cada um ter suas próprias conclusões.

domingo, 3 de outubro de 2010

Dilma é a nova presidente, segundo o desejo de Baha’u’llah


Entenda como satanás está distribuindo o seu reino no Brasil usando partidos de esquerda e de direita.

“E disse-lhe o diabo: Dar-te-ei a ti todo este poder e a sua glória; porque a mim me foi entregue, e dou-o a quem quero.” (Lucas 4 : 6)

Hoje, podemos afirmar com total segurança que a vitória comunista acontecerá, pois com a manipulação da mídia globalista e os institutos de estatísticas, a função do eleitor é apenas fazer papel de palhaço diante da urna. Toda essa estratégia criada pelo ibobe, data folha e outros servem para que jamais o último candidato das pesquisas possa ganhar através de um voto de protesto.

Com o declínio do imperialismo babilônio americano, é inevitável a implantação do comunismo em escala mundial , seja o comunismo cristão ou não. É por isso que Dilma é a preferida de Baha’u’llah. A comunidade Bahá’i não fala isso abertamente, mas nos sites que são controlados por eles, a propaganda aparece de forma explícita. Abaixo temos a imagem desse apoio que é realizado pelo premiado site de direitos humanos (DHNET)

A comunidade Bahá’i desenvolve grandes projetos em direitos humanos e o terrível plano PNDH - 3 de Lula é totalmente inspirado nos ensinamentos de Baha’u’llah. Podemos destacar a diversidade gay , o aborto e a censura religiosa que tentará proibir a publicação de verdades como essa.

O apoio a essa ditadura esquerdista pode ser visto em noticias como a descrita abaixo. Para o leitor que não sabe, a comunidade Bahá’i desenvolve essas ações sociais em parceria com o governo:

Resumo da notícia: A defesa dos direitos humanos na política externa brasileira entra na campanha dos presidenciáveis

Representantes de candidatos à presidência assumiram dez compromissos para a política externa relacionada aos direitos humanos, estabelecidos pelo Comitê Brasileiro de Direitos Humanos e Política Externa (CBDHPE), do qual a Comunidade Bahá’í do Brasil é membro fundador (SAG Bahá’i)

O governo de direita do PSDB receberá o poder nos governos estaduais (especialmente o Estado de São Paulo que já está enraizado por décadas com esse partido) .E assim, poderá continuar privatizando e entregando o patrimônio brasileiro para os Illuminatis gerando mais desemprego.

Infelizmente isso acontece por que os Illuminatis geram os famintos que serão obrigados a viver com o bolsa família de lula que é apoiado pelo Bahaismo e a ONU.

Concluímos que..tanto partidos de direita como de esquerda caminham de mãos dadas na nova ordem mundial. E esse é mais um motivo para anular o voto e virar as costas para esse governo podre.

“E, se Satanás expulsa a Satanás, está dividido contra si mesmo; como subsistirá, pois, o seu reino?” (Mateus 12 : 26)

http://www.dhnet.org.br/direitos/bibpaz/profetas/bahaulla.htm

Peguei no Apocalipsetotal

Contador de visitas

2 comentários:

  1. SE DILMA É PREFERIDA DESTE TAL Baha’u’llah, COM CERTEZA SERRA E O PREFERIDO DE SATANÁS PQ SUA ESPOSA FEZ ABORTO E ELE PROPRIO QUANDO MINISTRO DA SAUDE ASSINOU AUTORIZAÇÃO DE ABORTO EM CASOS EXTREMOS PELO SUS, SERRA POR ACASO É DEUS PRA DIZER QUE A PESSOA NASCIDA DE CASO EXTREMO DEVA MORRER ANTES ELE É DEUS OS DOIS SERRA É DILMA SÃO DO CAPETA

    ResponderExcluir