Este Blog permanece ativo 24 horas por dia e somente informa os que aqui chegam, com assuntos que circulam pela internet e jornais. Não categoriza nem afirma isso ou aquilo como verdade absoluta. Não pretende desenvolver uma doutrina, nem convencer ninguém. Mas apenas que possamos refletir em assuntos importantes de nosso dia-a-dia. Portanto, tudo que for postado são de conteúdo informativo, cabendo a cada um ter suas próprias conclusões.

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Essas Tatuagens não doi...

em mim!!!

A escarificação é uma modificação permanente do corpo que utiliza tecido cicatricial produzido pelo corpo para formar desenhos, imagens ou palavras na pele. As cicatrizes são geralmente formadas por corte ou marca a pele. A escarificação é às vezes chamada cicatrização.

A escarificação não é uma arte precisa, existem muitas variáveis, como tipo de pele, a profundidade do corte, e como a ferida é tratada enquanto cura, produz resultados um pouco imprevisíveis. O corpo cria a cicatriz, não o artista, é importante manter em mente que um método que funciona bem em uma pessoa pode não funcionar tão bem em outra.

Além disso, as cicatrizes tendem a se espalhar um pouco enquanto curam, assim escarificações são relativamente simples desenhos - pequenos detalhes podem desaparecer
no processo de cicatrização.



Link para as Imagens





Bonus


Se for real e verdade, ele deve estar gritando até agora.
Contador de visita

3 comentários:

  1. Olá !!!

    Meu pai do céu, fiquei horrorizada com esta prática !!!
    Confesso que adoro tattoos, tenho 5, mas este método aí, jamais !!!
    Muito interessante,

    Grande abraço !

    ResponderExcluir
  2. Acho o resultado lindo, vou fazer escarificação

    ResponderExcluir
  3. que coisa incrível e ao mesmo tempo assustador ,algo feito assim deve ser loucura e se for repetente de fazer isso outras vezes deve ser doloroso ,cada um com a sua né

    ResponderExcluir