Este Blog permanece ativo 24 horas por dia e somente informa os que aqui chegam, com assuntos que circulam pela internet e jornais. Não categoriza nem afirma isso ou aquilo como verdade absoluta. Não pretende desenvolver uma doutrina, nem convencer ninguém. Mas apenas que possamos refletir em assuntos importantes de nosso dia-a-dia. Portanto, tudo que for postado são de conteúdo informativo, cabendo a cada um ter suas próprias conclusões.

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Agenda gay se espalha pela mídia na nova ordem mundial

Como também da mesma maneira aconteceu nos dias de Ló: Comiam, bebiam, compravam, vendiam, plantavam e edificavam; Mas no dia em que Ló saiu de Sodoma choveu do céu fogo e enxofre, e os consumiu a todos. Assim será no dia em que o Filho do homem se há de manifestar. Lc 17:28-30.

Igual aos dias de Ló, hoje também comemos, bebemos, compramos, vendemos, plantamos e edificamos. Se Sodoma foi consumida só por essas coisas, nós também já deveríamos estar consumidos a muito tempo.

O que será que Sodoma tinha e que nós ainda não temos?

Não temos ainda, mas pelo andar da carruagem, estamos no caminho. Veja, Sodoma era uma cidade igual a qualquer outra cidade, porem havia uma particularidade sem igual. Ela era totalmente corrupta, depravada, e a homossexualidade imperava em todos os cantos da cidade.

O povo já havia incorporado essa pratica de forma que em todas as áreas, essa pratica era tão normal como comer e beber. O homossexualismo e a sodomia prevalecia e contaminou a população inteira, ou seja, no governo, repartições públicas, no trabalho e principalmente nas escolas, chegando também dentro dos lares. O que falta então para sermos consumidos como Sodoma? Falta apenas chegarmos ao nível de depravação a que chegou Sodoma, apenas isso.

Vejam: os acontecimentos ao longo da história, indicam que esse tempo já está prestes a ocorrer. Veja, tudo concorre para isso. Os governantes, aqueles que constroem as opiniões que prevalecem, estão tomando decisões que nos surpreende a cada hora. E essas decisões são definitivas. Basta olharmos as notícias do nosso dia a dia com olhos analíticos e críticos e não engolirmos tudo que nos enfiam goela abaixo. Se isso terá que ocorrer para que o Filho do homem se manifeste, que não seja conosco e nem com nossos filhos e netos, ensinemos antes que aprendam errado nas escolas.

Vejam esse Post do Site Apocalipsetotal

Como descrito abaixo, a agenda gay segue rapidamente para a sua conclusão. O que era apenas um suposto “direito humano”, abriu caminho para as coisas mais bizarras como cerveja somente para gays. Até Edir Macedo abraçou a causa de Baha’u'llah sobre a Eliminação de todos os tipos de preconceitos A TV do “Bispo” mostrou o seu primeiro beijo gay dizem que foi sem querer, mas não é de hoje que se pode ver a unidade da diversidade por lá; e até a globo está enfatizando no seu insuportável programa chamado BBB11 promovendo a agenda gay.

Etapa 3 – As novas metas começam a ser aplicadas em escala mundial. Quando menos assustamos os gays estão em todas as partes: são destaques em programas de auditório, se transformaram em apresentadores de programas e são convidados pelas emissoras de TV para explicarem melhor sobre esse novo “modo de vida alternativo”.(clique aqui para ler o plano na íntegra)

Mexicanos lançam primeira cerveja para gays

Empresários da cidade de Guadalajara, no centro-sul do México, lançaram as primeiras cervejas dedicadas à comunidade gay do país.

A “Salamandra” e a “Purple Hand” (mão púrpura, em tradução literal), da fabricante Minerva, são totalmente orgânicas, produzidas com malte e mel (..)Os produtos são totalmente direcionados à comunidade gay e lésbica. Nunca tivemos a intenção de que os chamados “bugas”, como são chamados os heterossexuais, bebessem o produto.” A Minerva calcula que o mercado homossexual da Cidade do México, Riviera Maya (região mexicana da costa do Mar do Caribe) e de Puerto Vallarta (cidade na costa do Pacífico) movimente cerca de US$ 8 bilhões.

http://noticias.terra.com.br/mundo/noticias/0,,OI4914504-EI8140,00-Mexicanos+lancam+primeira+cerveja+para+gays.html

Record mostra beijo gay sem querer

A Record, emissora ligada à Igreja Universal do Reino de Deus, exibiu um beijo gay durante a transmissão ao vivo do Jornal da Record sobre festas do aniversário de 457 anos de São Paulo na terça-feira (25), informou a coluna Zapping, do jornal Agora São Paulo.

A cena ocorreu na praça da República, no centro da cidade, atrás do repórter Ogg Ibrahim. A câmera mostrava a animação do público em um show e flagrou dois rapazes se beijando.

http://diversao.terra.com.br/tv/noticias/0,,OI4913904-EI12993,00-Record+mostra+beijo+gay+sem+querer.html

BBB11 – Gay no Big Brother Brasil 11

Os gays terão novamente evidência no Big Brother Brasil 11 – BBB11 – Globo – com sucesso de Dicésar e Serginho os gays ganharão espaço especial na nova edição do BBB. Ser diferente provar que tem algo importante para mostrar e fundamental na hora da confecção de seu vídeo.

http://bbb11.org/bbb11-gay-no-big-brother-brasil-11.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário