Este Blog permanece ativo 24 horas por dia e somente informa os que aqui chegam, com assuntos que circulam pela internet e jornais. Não categoriza nem afirma isso ou aquilo como verdade absoluta. Não pretende desenvolver uma doutrina, nem convencer ninguém. Mas apenas que possamos refletir em assuntos importantes de nosso dia-a-dia. Portanto, tudo que for postado são de conteúdo informativo, cabendo a cada um ter suas próprias conclusões.

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

O Ano 2011 durará somente até o mês de Maio.!!! EhEhEhEh

Acho que vou pagar adiantado as minhas dívidas que vencerão em Junho, EhEhEh
Pensando melhor, vou comprar o apartamento dos meus sonhos em suaves prestações...

A Notícia:

Se para muita gente o início de um novo ano significa virar uma página para tentar viver melhor, para outros é apenas um passo mais para o fim, especialmente quando os tempos são de crise. E, se os últimos anos têm sido de dificuldade, a dificuldade tem dado a mão a profecias escatológicas, que até já chegaram a Hollywood. As mais populares anunciam que o fim será em 2012, com calendários Maias e alinhamentos astrológicos.

Mas, desde Oakland, nos EUA, um movimento está espalhar pelo resto do planeta a mensagem que, o dia do Juízo Final já é em 21 de Maio de 2011.

A Family Radio, uma rede de rádios cristã que emite desde 1959, já não se limita apenas às ondas hertzianas, como em outros tempos. Detém duas televisões e faz emissões pela Internet. A programação é dominada por temas religiosos, desde a música aos fóruns. Um destes programas é dirigido pelo seu fundador, Harold Camping, o homem responsável por este suposto desvelar da data do Apocalipse.

´´Não somos uma religião e não temos qualquer afiliação com qualquer confissão religiosa``. A explicação é de ´Gail, só Gail`, a voz que quebra o serviço de atendimento automático a que se chega através do número da Family Radio, quando se tenta saber mais sobre este movimento. Ao tvi24.pt, Gail diz que ´só a Bíblia basta` e que foi através da Bíblia que se chegou às datas anunciadas em letras garrafais no site da rede.

´´Dia do Juízo final/21 de Maio de 2011/A Bíblia garante``, lê-se na página de entrada, como se um anúncio de saldos se tratasse. Aparecem uma série de trombetas ao lado, com bandeiras de vários países penduradas ao lado e um sinal de proibido circular sobre o ano 2012. Aqui vende-se o fim do mundo mais cedo do que no filme realizado por Roland Emmerich. Mas a catástrofe que se anuncia é de proporções idênticas.

O fim do mundo que Camping encontrou escondido entre os versículos bíblicos é explicado numa extensa e intrincada cronologia, que Gail recomenda e aparece também em português do Brasil no site www.ebiblefellowship.com. O dia do Juízo Final está agendado para 21 de Maio e 21 de Outubro será o dia do fim do mundo.

IOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário