Este Blog permanece ativo 24 horas por dia e somente informa os que aqui chegam, com assuntos que circulam pela internet e jornais. Não categoriza nem afirma isso ou aquilo como verdade absoluta. Não pretende desenvolver uma doutrina, nem convencer ninguém. Mas apenas que possamos refletir em assuntos importantes de nosso dia-a-dia. Portanto, tudo que for postado são de conteúdo informativo, cabendo a cada um ter suas próprias conclusões.

domingo, 30 de janeiro de 2011

O mistério do piano de cauda que amanheceu num banco de areia

Podia ser o início de um romance ou mesmo de um filme. Na terça-feira, a baía de Biscayne, perto de Miami, na Florida teve um amanhecer diferente. Sem que ninguém consiga ainda explicar, um piano de cauda surgiu isolado num banco de areia.

Uma imagem romântica que já a fazer sucesso na Internet. A aparição já é notícia em todo o mundo e as teorias para o surgimento do instrumento são as mais variadas. Há quem acredite que é um golpe publicitário e há quem defenda que está ali apenas para ser usado na filmagem de um teledisco.

O instrumento que pesa cerca de 300 quilos já é um grande mistério. Ninguém sabe como foi transportado para o local. O certo é que foi colocado de forma a não ser levado pela maré e pelo visto ali vai ficar.

As autoridades norte-americanas já fizeram saber que enquanto o instrumento não representar nenhum perigo não deverá ser retirado do local.

A imagem veio para ficar e para fazer sonhar. Veja o vídeo:

IOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário