Este Blog permanece ativo 24 horas por dia e somente informa os que aqui chegam, com assuntos que circulam pela internet e jornais. Não categoriza nem afirma isso ou aquilo como verdade absoluta. Não pretende desenvolver uma doutrina, nem convencer ninguém. Mas apenas que possamos refletir em assuntos importantes de nosso dia-a-dia. Portanto, tudo que for postado são de conteúdo informativo, cabendo a cada um ter suas próprias conclusões.

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Web Cam 3D


Webcam 3D - MultilaserWebcam 3D - Multilaser (Foto: Divulgação)

A Multilaser, fornecedor de suprimentos e produtos eletrônicos, anunciou nesta segunda-feira (10) que vai trazer para o Brasil uma webcam que faz vídeos e fotos em 3D. A novidade deve chegar às lojas em abril e destaca-se ainda pelo moderno design e preço competitivo.

Contando com duas lentes distintas, o equipamento capta as imagens em níveis de profundidade diferentes e, com o auxílio de óculos especiais 3D, estas imagens são visualizadas em três dimensões por quem está no outro computador.

O usuário da webcam também pode aproveitar o aparelho para fazer filmes e fotos com a tecnologia 3D e visualizar as imagens no seu computador com os óculos especiais. A webcam também funciona como câmera normal em duas dimensões.

Ela é plug and play e dispensa drivers de instalação. Possui ainda microfone embutido e conexão USB. A novidade é compatível com o Windows XP, Vista e 7 e deve chegar ao mercado com o preço médio sugerido para o consumidor final de R$ 149,90 (dois óculos 3D acompanham o produto).

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário