Este Blog permanece ativo 24 horas por dia e somente informa os que aqui chegam, com assuntos que circulam pela internet e jornais. Não categoriza nem afirma isso ou aquilo como verdade absoluta. Não pretende desenvolver uma doutrina, nem convencer ninguém. Mas apenas que possamos refletir em assuntos importantes de nosso dia-a-dia. Portanto, tudo que for postado são de conteúdo informativo, cabendo a cada um ter suas próprias conclusões.

sábado, 1 de janeiro de 2011

Veja o que seu filho ou filha vai aprender em 2011 nas escolas...


Começa a preparação do Terreno... Absurdo... para o ato final...

Até onde vai a língua, meus melhores professores foram prostitutas, estudo para pelo menos quatro anos...


Como também da mesma maneira aconteceu nos dias de Ló: Comiam, bebiam, compravam, vendiam, plantavam e edificavam; Mas no dia em que Ló saiu de Sodoma choveu do céu fogo e enxofre, e os consumiu a todos. Assim será no dia em que o Filho do homem se há de manifestar. Lc 17:28-30.

Como eram os dias de Ló?

Comiam, bebiam, compravam, vendiam, plantavam e edificavam. Mas isso fazemos hoje também. E ai, será que a cidade foi destruída só porque comiam, bebiam, compravam, vendiam, plantavam e construíam casas e edifícios? Onde está o pecado do povo?

Ai tem coisa muito profunda, não não, não tão profunda. Até aqui, hoje, nossa época, é assim com a de Ló. Então já deveríamos estar destruídos. Havia violência em Ló? com certeza, mas aqui também. Havia ladrões, drogados e pessoas violentas? com certeza, mas aqui também. Icrívelmente ainda estamos aqui.

O que falta então para igualarmos aos dias de Ló e sermos consumidos?

Muitas profecias ten-se crumprido mas aida faltam algumas. Mas a situação dos dias de Ló foi uma das que Deus não suportou, sua paciência e misericordia para com o povo não teve mais lugar.

Qual era então a situação?

Soberba, Fartura de pão, Ociosidade e mão fechada para com as viúvas e o necessitado. Ezequiel 16:49

Tudo isso temos hoje. Mas, mais um capítulo, está tomando forma neste momento.

Naquela época além disso acima, o povo foi condicionado a aceitar o comportamento homossexual em todas as áreas, seja na escola, governo, repartições públicas e até mesmo, dentro do próprio lar, e por ai (lá) afora, sem resistência nenhuma, sem confrontar o problema.

A cidade inteira convivia com isso normalmente sem se preocupar com o futuro, a cidade inteira se corrompeu. Uma orgia gigante tomou conta da cidade, o homossexualismo e a sodomia prevalecia e contaminou a população inteira (E antes que se deitassem, cercaram a casa, os homens daquela cidade, os homens de Sodoma, desde o moço até ao velho; todo o povo de todos os bairros. E chamaram a Ló, e disseram-lhe: Onde estão os homens que a ti vieram nesta noite? Traze-os fora a nós, para que os conheçamos. Gênesis 19:4 e 5)

Provavelmente, isso acontecerá para que o Filho do Homem possa se manifestar. Jesus disse que assim será. (Acredita)

Então, os acontecimentos ao longo da história, indicam que esse tempo já está prestes a ocorrer. Veja, tudo concorre para isso. Os governantes, aqueles que constroem opiniões, estão tomando decisões que nos surpreende a cada hora. E essas decisões são definitivas. Basta olharmos as notícias do nosso dia a dia com olhos analíticos e críticos e não engolirmos tudo que nos enfiam goela abaixo.

Mas antes que essa do MEC (Ministério da Educação e Cultura) no vídeo abaixo, se concretize, haverá uma resistência induzida pela Ação de Deus, para que haja tempo suficiente para que possamos tomar a uma decisão. Se não tomarmos, talvez e somente talvez, Deus possa nos pegar pelos cabelos e nos arrancar do meio deles, mas veja , talvez.

Olhe, Sodoma e Gomorra, só foram destruídas, quando Ló se apartou do mal, ou seja, foi retirado do meio do pecado, não teve mais comunhão com o pecado do povo.

Veja bem, se para o Senhor se manifestar, teremos que chegar ao patamar de Sodoma e Gomorra, isso acontecera com certeza.

Como isso ocorrera?

As crianças estudantes serão condicionadas a aceitar uma mudança radical em seus comportamentos sexuais contrária à sua natureza até que complete uma geração, igual geração de Sodoma e Gomorra, corrupta, depravada, imoral, violenta e que desafiava as lei de Deus abertamente.

Ah, mas aquela era apenas uma região, não a terra toda. Claro, mas também não foi uma destruição total. Mas agora, trata-se simplesmente da manifestação do Filho de Deus.

Bom, se a homossexualidade terá que se impor e as crianças terão que ser doutrinadas nesse sentido, que não sejam nossos filhos. Lutemos com unhas e dentes para que isso não ocorra com eles, sejamos espertos e ensinemos primeiro. Ensinemos em casa desde a tenra idade, para que tenham, desde pequenos, maturidade para diferenciar o certo do errado. (Educa a criança no caminho em que deve andar; e até quando envelhecer não se desviará dele. Provérbios 22:6 ).

Tenho a Impressão que Você é responsável pelo destino da alma de teu filho, pelo menos daqui para frente.

Ele ouviu o som da trombeta, e não se deu por avisado, o seu sangue será sobre ele; mas o que se dá por avisado salvará a sua vida. Ezequiel 33:5

Veja uma amostra do que o MEC preparou para as escolas ensinarem em 2011

Veja o vídio Encontrando Bianca




Nenhum comentário:

Postar um comentário