Este Blog permanece ativo 24 horas por dia e somente informa os que aqui chegam, com assuntos que circulam pela internet e jornais. Não categoriza nem afirma isso ou aquilo como verdade absoluta. Não pretende desenvolver uma doutrina, nem convencer ninguém. Mas apenas que possamos refletir em assuntos importantes de nosso dia-a-dia. Portanto, tudo que for postado são de conteúdo informativo, cabendo a cada um ter suas próprias conclusões.

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Lula tem computador ligado em rede com Antônio Palocci e telefone via satélite com Dilma

Exclusivo - Assim que retornar de seus 20 dias de férias, curtindo a mordomia dada a ele pelo Exército no Forte dos Andradas, Luiz Inácio Lula da Silva vai inaugurar a forma virtual de governar. No apartamento dele, na Avenida Prestes Maia, em São Bernardo do Campo (SP), foi instalado um sistema de intranet que liga o computador pessoal do ex-Presidente ao do atual ministro-chefe da Casa Civil, Antônio Palocci Filho.

Fora do governo, graças à pós-modernidade eletrônica, Lula continuará “governando”. Além do sistema on line de Lula com o ministro-articulador mais poderoso do novo governo, a presidenta Dilma Rousseff permanece com o ex em sua cola. Lula e Dilma já têm à disposição um telefone exclusivo, via satélite, para contatos imediatos e muito reservados. O sistema é tão seguro, à prova de arapongagens, que sequer pode ser monitorado pelos técnicos do Gabinete de Segurança Institucional.

O governo paralelo de Lula-Dilma é uma novidade jamais antes vista na História deste País. Resta saber se a harmonia entre a criatura e seu criador conseguirá durar muito tempo. Se depender de Lula, sempre flexível, dura. O humor da Dilma, muito oscilante, é que pode colocar em risco o governo virtual de Luiz Inácio Lula da Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário