Este Blog permanece ativo 24 horas por dia e somente informa os que aqui chegam, com assuntos que circulam pela internet e jornais. Não categoriza nem afirma isso ou aquilo como verdade absoluta. Não pretende desenvolver uma doutrina, nem convencer ninguém. Mas apenas que possamos refletir em assuntos importantes de nosso dia-a-dia. Portanto, tudo que for postado são de conteúdo informativo, cabendo a cada um ter suas próprias conclusões.

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Mulher casa-se com ela própria

Casamento Homem com Mulher é um casamento Hetersessual
Casamento de pessoas do mesmo sexo é um casamento Homossexual
Casamento de uma pessoa com ela mesma é um casamento...

Chen Ching, de 45 anos, casou-se, este sábado, em Nantou, Taiwan. Nada de anormal se não fosse Chen Ching ter-se casado consigo mesma. Subiu ao altar vestida de branco, pelo braço da mãe..
.

Chen é psicoterapeuta e diz-se muito feliz, por ter sido capaz de se conhecer a ela própria e se ter apaixonado por si. Chen Ching diz que levou dois meses prepararando o casamento com tudo o que tem direito: convites para os amigos e familiares, vestido, boda, limusine e fogos-de-artifício.

O casamento de Chen coincidiu com o dia em que Taiwan celebra o centésimo aniversário enquanto República.

Chen não é a primeira mulher a casar-se sozinha. Em Dezembro do ano passado uma secretária de 30 anos casou-se em Taipé, também sem noivo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário