Pastor que denunciou em vídeo ligação entre Bispo Manoel Ferreira e Rev. Moon sofre portas fechadas em sua denominação
Julio Severo
O Pr. Enoque Lima, que produziu uma série de vídeos contendo cenas e informações sobre o envolvimento do Bispo Manoel Ferreira com o Rev. Moon, está agora passando por uma situação difícil juntamente com sua esposa e dois filhos. Suas dificuldades se agravaram porque seu ministério, que dependia de ofertas voluntárias por palestras que ele dava em igrejas, não mais recebeu convite das igrejas de sua denominação, cujo líder maior é o próprio Bispo Ferreira.
A mensagem que ele deu foi importante para sua denominação, denunciando um grande escândalo evangélico, mas aparentemente o mensageiro está pagando um preço alto.
Acredito que muitos pastores e líderes sinceros da Assembleia de Deus (Madureira) não estejam concordando com as práticas e posturas do Bispo Ferreira. Por isso, se você é um líder ou sincero membro da AD que solidariza com a mensagem do Pr. Enoque, entre em contato com ele por este email: enoquev@hotmail.com
Acima de tudo, ore pelo Pr. Enoque e sua família neste momento de necessidade. Oremos para que Deus levante algum pastor da AD para “adotar” o pastor perseguido e seu ministério.
Nenhum comentário:
Postar um comentário