Este Blog permanece ativo 24 horas por dia e somente informa os que aqui chegam, com assuntos que circulam pela internet e jornais. Não categoriza nem afirma isso ou aquilo como verdade absoluta. Não pretende desenvolver uma doutrina, nem convencer ninguém. Mas apenas que possamos refletir em assuntos importantes de nosso dia-a-dia. Portanto, tudo que for postado são de conteúdo informativo, cabendo a cada um ter suas próprias conclusões.

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Filme - ENDGAME - O Modelo para a Escravidão Global

Para a Nova Ordem Mundial, um governo mundial é apenas o começo. Uma vez no poder eles planejam exterminar 80% da população do mundo e permitir a "elite" viver para sempre com o auxílio de tecnologia avançada. Pela primeira vez, o cineasta ALEX JONES revela os planos secretos de extermínio da humanidade: Operação ENDGAME (Fim do Jogo).

Jones mostra a história da sangrenta ascensão da elite mundial ao poder e revela como eles tem financiado ditadores e guerras sangrentas - a fim de criar o caos para preparar o caminho para o primeiro império mundial.

Veja como Jones e sua equipe acompanham o grupo Bilderberg para Ottawa e Istambul para documentar seus encontros secretos, permitindo-lhe testemunhar os magnatas do totalitarismo global definindo a agenda do mundo e instigando a III Guerra Mundial.

Vídeo em Reprodução Contínua



Contador gratuito

Nenhum comentário:

Postar um comentário