Este Blog permanece ativo 24 horas por dia e somente informa os que aqui chegam, com assuntos que circulam pela internet e jornais. Não categoriza nem afirma isso ou aquilo como verdade absoluta. Não pretende desenvolver uma doutrina, nem convencer ninguém. Mas apenas que possamos refletir em assuntos importantes de nosso dia-a-dia. Portanto, tudo que for postado são de conteúdo informativo, cabendo a cada um ter suas próprias conclusões.

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Cuidado Meninos


Vídeo educacional de 1959 mostrando como predadores homossexuais são uma ameaça para meninos. O documentário foi produzido por uma delegacia de polícia juntamente com escolas públicas.



O vídeo educacional "Cuidado, Meninos!", de 1959, já alertava as famílias para um risco real: o da tendência comprovada e de conhecimento geral, já naquela época, de que homossexuais adultos queiram abusar de crianças e adolescentes.

Nas décadas seguintes, a militância em favor do sexo livre e sem as amarras morais resultou na chamada "revolução sexual" e o número de abusos a meninos explodiu.

Mas comentar tais fatos atualmente pode gerar problemas: os entusiastas da ideologia "Queer", do gayzismo, falsificam dados, estatísticas, e pretendem ficar acima da crítica e acima das leis. Para isso, contam com o apoio da esquerda e das fundações bilionárias que financiam a construção de um governo mundial anticristão e notoriamente socialista.

(Midiasemmascara)


Nenhum comentário:

Postar um comentário