Este Blog permanece ativo 24 horas por dia e somente informa os que aqui chegam, com assuntos que circulam pela internet e jornais. Não categoriza nem afirma isso ou aquilo como verdade absoluta. Não pretende desenvolver uma doutrina, nem convencer ninguém. Mas apenas que possamos refletir em assuntos importantes de nosso dia-a-dia. Portanto, tudo que for postado são de conteúdo informativo, cabendo a cada um ter suas próprias conclusões.

terça-feira, 27 de abril de 2010

Homem é esfaqueado e morre na calçada, diante a indiferença de quem passa

Um homem cambaleia e cai na calçada com ferimentos de faca. Por mais de uma hora, segundo a polícia, as pessoas passavam cautelosamente pelo homem sangrando. Um transeunte aparece para tirar uma foto com uma câmera de celular, e não tem coragem de pedir ajuda. Toda a cena deprimente foi gravada por uma câmera de vigilância nas proximidades.

A vítima, identificada pela polícia como Hugo Alfredo Tale Yax, 31 anos, aparentemente tentou impedir um assalto por um homem armado com uma faca a uma mulher no setor da Jamaica Queens. Os investigadores acreditam que a mulher fugiu depois da luta. Mas o homem com várias facadas no peito foi declarado morto no local.

Durante mais de uma hora, várias pessoas passam ao lado do homem.

Uma das pessoas chega a abanar a vítima. Mas quando os socorristas aparecem, já era tarde demais. O homem, um guatemalteco de 31 anos, está morto. A agonia de Hugo Alfredo foi testemunhada por 25 pessoas que passaram ao seu lado.

Veja o Vídeo


Nenhum comentário:

Postar um comentário