Este Blog permanece ativo 24 horas por dia e somente informa os que aqui chegam, com assuntos que circulam pela internet e jornais. Não categoriza nem afirma isso ou aquilo como verdade absoluta. Não pretende desenvolver uma doutrina, nem convencer ninguém. Mas apenas que possamos refletir em assuntos importantes de nosso dia-a-dia. Portanto, tudo que for postado são de conteúdo informativo, cabendo a cada um ter suas próprias conclusões.

terça-feira, 6 de abril de 2010

Revelando os Segredos da Área 51-Documentario sobre os Discos Voadores

Esta é uma megaprodução que mostra por dentro (e em detalhes) segredos nunca antes revelados sobre o resgate de UFOs acidentados e levados à base militar mais secreta do mundo: a Área 51. Este é o documentário mais completo, profundo, informativo e elogiado sobre o tema, derivado do famoso Dreamland.

Você verá fatos inéditos e imagens estarrecedoras sobre o local onde os ufólogos e cientistas norteamericanos acusam seu governo de levar e esconder inclusive UFOs abatidos por aviões de caça e os seres capturados. Nenhum outro DVD de qualquer país igualou este documentário, que recebeu inúmeros prêmios por sua maneira clara de mostrar, com grande profissionalismo, um tema tão conturbado. Link

ASSISTA



Nenhum comentário:

Postar um comentário