Este Blog permanece ativo 24 horas por dia e somente informa os que aqui chegam, com assuntos que circulam pela internet e jornais. Não categoriza nem afirma isso ou aquilo como verdade absoluta. Não pretende desenvolver uma doutrina, nem convencer ninguém. Mas apenas que possamos refletir em assuntos importantes de nosso dia-a-dia. Portanto, tudo que for postado são de conteúdo informativo, cabendo a cada um ter suas próprias conclusões.

domingo, 18 de abril de 2010

Bomba no Acre - Juíz, Promotor, Empresários e Pastores. Denunciados com Pedófilos.

O primeiro depoimento da CPI da pedofilia - A ativista dos direitos humanos, Joana Darc, denunciou diversas pessoas à comissão responsável pelas investigações entre outros citados estão: Juiz, Promotor, Empresários e Pastores.

Essa Mulher está correndo risco de morrer. Isso é o que deixou transparecer o Presidente da casa. Uma pergunta: Como haverá denuncia sem alguém ouvir alguém dizer?

O Presidente da casa só faltou subir à mesa, e já defendeu os acusados sem mesmo investigar. Juiz, Promotor, Empresários e Pastores, quando pessoas destas categorias cometem barbáries, é porque se acham acima da lei e que nunca irão pegá-los.

Realmente essa mulher está correndo risco de vida. Essas pessoas não são culpadas, mas apenas suspeitas. Somente após investigação saberemos a verdade. A última Joana Darc, que tenho conhecimento, foi para a fogueira ainda estando viva, porque ouvia vozes, por isso foi considerada bruxa, (alguém dizia e ela ouvia, coitada). A nossa Joana também ouviu....

Processo Arquivado.
Pode ter havido proteção, mas pode ter havido investigação seria também, e se houve tem que haver o reconhecimento", declarou se referindo as denuncias de crimes sexuais, que segundo a advogada, foram arquivadas. (Link)

Tomara que os ares do Acre não sejam os mesmo da França no século XV.




Nenhum comentário:

Postar um comentário