Este Blog permanece ativo 24 horas por dia e somente informa os que aqui chegam, com assuntos que circulam pela internet e jornais. Não categoriza nem afirma isso ou aquilo como verdade absoluta. Não pretende desenvolver uma doutrina, nem convencer ninguém. Mas apenas que possamos refletir em assuntos importantes de nosso dia-a-dia. Portanto, tudo que for postado são de conteúdo informativo, cabendo a cada um ter suas próprias conclusões.

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Morte Colateral - Vazamento de vídeo de civis mortos em Bagdá - Vídeo completo

O grupo `Wikileaks´ obteve esta filmagens inéditas de um helicóptero Apache E.U. em 2007. Ele mostra o jornalista da Reuters Namir Noor-Eldeen, motorista Saeed Chmagh, e vários outros sendo mortos em uma praça pública no leste de Bagdá. Determinaram estas mortes como colaterais, efeito colateral.

Após o tiroteio inicial, um grupo desarmado chegou em uma minivan na tentativa de transportar os feridos. Eles são alvejados também. A declaração oficial sobre esse incidente inicialmente declara todos os adultos como rebeldes e afirmou que os militares Americanos não sabia como as mortes ocorreram.

Vejam os vídeos abaixo: Um Completo de 39 minutos e outro Editado de 17 minutos

Vídeo Completo 39 m



Vídeo Editado 17m



As Crianças, as sequelas e a revolta dos familiaraes.



Link


Nenhum comentário:

Postar um comentário