Este Blog permanece ativo 24 horas por dia e somente informa os que aqui chegam, com assuntos que circulam pela internet e jornais. Não categoriza nem afirma isso ou aquilo como verdade absoluta. Não pretende desenvolver uma doutrina, nem convencer ninguém. Mas apenas que possamos refletir em assuntos importantes de nosso dia-a-dia. Portanto, tudo que for postado são de conteúdo informativo, cabendo a cada um ter suas próprias conclusões.

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Preparação da população para mais uma conspiração - Governos dos E.U. e UE divulgarão em 2010 que visitação UFO é real.

Com certeza, a verdade não será divulgada. Como sempre, o segredo não será revelado e mais uma mentira será lançada para condicionar o povo a acreditar no problema e depois virão com a solução. Espere só para ver. Vai haver problemas (PLANEJADOS) com essa divulgação (falsa) e logo em seguida haverá a solução (já prevista), e o povo como sempre, vai acreditar.

A Notícia:
Governos dos E.U. e UE divulgarão em 2010, que visitação UFO é real.


Todos os Web News foi informado de que, em 14 de Março deste ano teve lugar uma reunião envolvendo o presidente E.U., Barack Obama, para discutir a possibilidade de admitir a realidade das visitas de OVNIs na Terra e informar as pessoas da Terra que os principais governos do mundo que não estamos sozinhos no universo e já entramos em contato com pelo menos três, mas pode chegar até sessenta raças distintas.

A reunião foi agendada para ter ocorrido em algum lugar em uma instalação militar ultra-secreto nos E.U.: provavelmente no subsolo.
Acredita-se que o astronauta Edgar Mitchell, o sexto homem a pisar na Lua, junto com o ex-ministro da Defesa iriam defender a verdade UFO, Paul Hellyer, estiveram presentes: discutindo o processo de divulgação UFO.

Também estiveram presentes: Simon P. Worden pesquisador da NASA Ames divisão, Bill Gates, fundador da Microsoft, e por um representante do Vaticano.
Dois representantes da China e da Rússia também participaram da reunião como observadores.

Diz-se que uma visita de um dos três tipos de visitantes à terra mais freqüentemente, ocorreu durante a reunião e há boatos de que Edgar Mitchell desmaiou e foi reavivado durante o evento pela equipe médica.

As raças contactadas acredita-se que incluiu um grupo de Orion, a partir de uma Galáxia de Andrômeda e um da nossa galáxia, a Via Láctea.

Durante a reunião, foi acordado por todos os presentes que está na hora de divulgar ao povo da terra e aos governos mundiais o fato de que não estamos sozinhos no universo e que a divulgação sobre o assunto UFOs e extraterrestres deve ocorrer este ano.

Os visitantes envolvidos na reunião, disse ter dado sua bênção a esta divulgação.
Todos os Web News serão atualizados deste evento quando mais detalhes surgirem .

Allnewsweb


Nenhum comentário:

Postar um comentário