Este Blog permanece ativo 24 horas por dia e somente informa os que aqui chegam, com assuntos que circulam pela internet e jornais. Não categoriza nem afirma isso ou aquilo como verdade absoluta. Não pretende desenvolver uma doutrina, nem convencer ninguém. Mas apenas que possamos refletir em assuntos importantes de nosso dia-a-dia. Portanto, tudo que for postado são de conteúdo informativo, cabendo a cada um ter suas próprias conclusões.

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Professor segura e ataca um aluno com um altere

Momentos em que um professor agarra um aluno de 14 anos, e o atinge com um altere.

Os alunos são vistos no interior, enquanto o professor gritava: "Morte, morte, morte."

Um aluno tenta arrastar o ferido para fora da sala, mas depois se afasta quando Harvey tenta impedi-lo.

<span class=

Aterrador ataque: Peter Harvey sai de uma sala de aula gritando com os alunos, enquanto a arma permanece no chão, isto na All Saints 'Roman Catholic School

<span class=

Caos: imagens CCTV mostra alunos fugindo em terror após a seu professor de ciências, o Sr. Harvey, visto no canto inferior direito, atacou um adolescente.

O professor parece, de acordo com testemunhas, "estar possuído".

Jovens correm pelo corredor de um lado para outro, enquanto a arma permanece no chão ao lado dele.

A escola divulgou a gravação do CCTV depois que foi liberado pela Crown Prosecution Service e Harvey ser absolvido no iten de tentativa de matar o menino.

O professor de ciência admitiu ter batido no jovem na cabeça com o peso, causando-lhe lesões corporais graves. Os alunos da Roman Catholic School em Mansfield Harvey sabiam que ele tinha sido afastado do trabalho por quatro meses com stress e depressão.

<span class=
<span class=

Caos: Outro professor leva os alunos de volta para a sala de aula após o ataque

<span class=

Absolvido: Peter Harvey, 50, ontem, após ser inocentado de tentativa de homicídio e ter causando danos corporais com intenção a um aluno.

Um aluno de 14 perturbava a classe, enquanto uma menina, descrita como o líder dos alunos, filmou a reação de Harvey em uma câmara e assim, poderia colocar online. Os alunos também zombavam dele, chamando-o de 'Psicose'.

A gota D'agua foi quando o menino insulou-o e disse: Harvey à'**** off '.

Ele agarrou e perseguiu o rapaz no corredor antes de arrastá-lo para dentro.

A gravação do incidente mostra como o aluno rastejou até a porta da sala. Harvey é então visto jogando o altere para fora da sala antes de sair correndo.

O caos se instala quando os jovens fogem em todas as direções.

Harvey depois disse à polícia que sentiu "calmo" durante o ataque, disse que era como se estivesse assistindo a si mesmo na televisão.

Durante o julgamento, testemunhas ressaltaram o seu bom caráter anterior.

Todos os Santos
Todos os Santos

O aluno que foi arrastado pelo professor de ciências Sr. Harvey, e atingido na cabeça com um haltere de 3 kg, fraturando seu crânio

Ex-alunos descreveram como um "carismático" professor que se preocupava profundamente com seus alunos.

Caroline Frith, que deixou a escola em 2004, disse que foi inspirado em Harvey para se tornar uma professora de história .

O juiz Michael Stokes, QC, sugeriu que o caso nunca deveria ter sido levado a julgamento.

O menino, que agora tem 15 anos, sofreu um traumatismo craniano no ataque e tem deficiencia auditiva no seu lado direito.

Harvey será sentenciado no próximo mês. O juiz já indicou que vai ser dada um sentença de trabalhos sociais para a comunidade após cumprir oito meses de prisão em prisão.

Um comentário: