Este Blog permanece ativo 24 horas por dia e somente informa os que aqui chegam, com assuntos que circulam pela internet e jornais. Não categoriza nem afirma isso ou aquilo como verdade absoluta. Não pretende desenvolver uma doutrina, nem convencer ninguém. Mas apenas que possamos refletir em assuntos importantes de nosso dia-a-dia. Portanto, tudo que for postado são de conteúdo informativo, cabendo a cada um ter suas próprias conclusões.

sexta-feira, 9 de abril de 2010

HDTV ou seja; TV com HD - Digital - Controle da mente pelo som do silêncio

12 janeiro Um Ott verdadeiro, PhD, ND

Notas do editor
Este é um ensaio extremamente oportuno e importante uma visão geral sobre a tecnologia secreta da tecnoligia de pscotrônicos do Pentágono conhecido como o som silencioso o Spectrum (SSSS) tem sido intensamente usado desde 1990. Eu encontrei primeiramente sobre o uso desta tecnologia do Al Bielek em um vídeo de 1992, feito com Vladimir Terziski.

Esta tecnologia foi usada contra as tropas Iraquianas em ataques contra as fortificações e bunkers subterrâneos profundos no Kuwait e Iraq, na primeira guerra de golfo em janeiro de 1991.
Os efeitos físicos, emocionais, e psicológicos desta tecnologia eram tão severos que as centenas, das milhares de tropas Iraqianas, se renderam em massa sem disparar mesmo um único tiro contra às forças conduzidas pela coalizão dos E.U.

Os números relatados nas notícias eram desconcertantes: 75.000 inicialmente e então outras 125.000 tropas (ou mais) Iraqianas sairam de seus bunkers profundos do deserto acenando as bandeiras brancas e caindo em seus joelhos diante das tropas dos E.U. e beijaram literalmente seus captores beijando suas botas e suas mãos e agradecendo aquela oportunide.

Por que veteranos de oito anos da guerra oriental com Irã, 1980-1988 se comportam desta maneira? Simples. Foram sujeitados a uma alta tecnologia extremamente incompreensível que os reduziu de repente ao nível de crianças dóceis e sentiram-se gratos ainda por sobreviverem àquela experiência torturante.




Esta tecnologia está a ponto de ser usada, embora em uma forma mais sutil, tênue contra os cidadãos americanos em uma operação altamente classificada e secreta para o controle e manipular da população inteira em conformidade com nossos novos senhores feudais da nova ordem do mundial.

Esta tecnologia utilizará uma combinação de transmissores de HAARP, de torres de GWEN, de torres do telefone celulares de microonda, e da tevê a cabo e de uso obrigatório como as caixas de conversores de definição digital de fácil aquisição e que entrarão em sua casa através TV via satélite, tevês com HD ou que aqueles como caixas digitais do conversor que o governo está tão ansioso para lhe ajudar obter e financiar a maior parte do custo em seu interesse.

Mas por que o governo está tão ansioso para ajudar à experiência americana dos cidadãos para usufruir da televisão de alta definição? Isso faz sentido para você? Desde que o governo ficou tão interessado em entretenimento visual de alta qualidade que o congresso passou sem debate a exigência de que a conversão para HD ocorra 17 de fevereiro de 2009 e então subsidiou aproximadamente 90% do custo associado.
Supondo haver 200 milhões de aparelhos regulares de televisão na América para serem convertidos em HD, então esses $40 no subsídio do governo pelos 200.000.000 são $8 bilhões de dólares.

Por que o governo estaria tão ansioso para gastar 8 bilhões de dólares com seus cidadãos para melhorar a nitidez de uma imagem de tevê? Só um ganho muito maior com a tecnologia de HD é a única e razão genuína para gastar tantos dólares dos impostos na conversão

O povo unido jamais será vencido, mas...

Os banqueiros do mundo “contratam” a mídia, que lhes pertence, para repetir e divulgar seus planos de dominação e permanência. Para eles nós somos “coisas” que dão lucros ou prejuízos ao “sistema”. Deles...

Administram crises econômicas, doenças, guerras, atentados, eleições, vidas e mortes, qualquer coisa que lhes aumente os lucros; qualquer coisa... Sei que você jamais pensou assim, está distraído com uma montanha de sons e imagens emocionantes e inúteis em seu rádio ou sua espetacular novíssima HDTV...

As gerações após a segunda grande guerra mundial cresceram em frente aos aparelhos de rádio e TV. E, enquanto isso, sem que você perceba, pois está distraído com o cheio de vazio... Os banqueiros estão ativos na ampliação dos serviços da governação permanente de nossas vidas, tanto pelas realezas e governos não pertencentes às realezas mas, por elas autorizados e coniventes.

Os modelos de sentimentos e emoções são impostos por imagens, palavras e símbolos, sons ou a combinação desses vetores, tendo preferencialmente como alvos os idosos e os mais jovens. Massa mais vulnerável, maleável, programável.
Estado de guerra permanente contra tudo e todos!
Que cumpram as ordens, pois não é permitido ter a liberdade de uma identidade própria, muito menos amorosa.

Usam a dualidade da força do medo contra a razão como eficiente fator divisor para maiores e melhores manobras jogando uns contra os outros.
Sistematicamente buscam sempre o campo irracional e fértil da explosão. Quanto menos capacidade de crítica houver, melhor. O pensamento se esvai manipulando memórias, não resolve os conflitos e o corpo padece. Está no E – Book (GRATUITO) pág. 47.

A mídia sabe disso. Precisa fazer você não esquecer. Os técnicos especialistas que usam a mídia para este fim doloso sabem disso.GRIPES E TODAS AS DOENÇAS (um estado doentio permanente), CRIMES, BANALIZAÇÃO DA MORTE E DESPREZO PELA VIDA em busca da CORRUPÇÃO DOS COSTUMES.A manutenção do estado de medo adoece, a medicação dos sintomas físicos no corpo pelo permanente estado de medo aumenta e cronifica o adoecimento.

O poder que pode ser exercido por aqueles capazes de controlarremotamente os pensamentos e ações das pessoas é praticamente ilimitado.Eu li uma história sobre como capturar porcos selvagens. Você isca-os com alimentos e, uma vez que se sentirem confortáveis e comendo à vontade, você constrói um lado da cerca. Os porcos vão se afastar por alguns dias, mas a fartura de mantimentos vai trazê-los de volta. Então, você constrói o outro lado da cerca.

Você continuar até que a cerca esteja construída, os porcos entrarão pela porta aberta para comer e tudo que você precisa fazer é fechar o portão.O setor de radiodifusão televisiva estava programado para passar do analógico para o digital em fevereiro 17, 2009. A mudança foi adiada indefinidamente por razões que variam dependendo da fonte e interpretação das informações de origem.

Independentemente disso, temos visto a expansão do interesse do mrcado em "Alta Definição (HD) TV" e apreço dos consumidores para a nova geração da tecnologia de televisão aumentar drasticamente nos últimos anos.
Para a maioria dos que assistem, a transição para HDTV é apenas mais um passo no processo de substituição de sistemas analógicos desatualizado com a tecnologia digital que oferece maior qualidade de imagem e som compatíveis com a moderna eletrônica digital dos reprodutores de mídia.

Mas, melhor som e uma imagem nítida é apenas o começo. A evidência mostra que a tecnologia HD também pode ser usada remotamente para o controle total sobre os pensamentos, emoções e ações e as pessoas que não terão nenhum poder de resistir.

O poder que poderia ser exercido por aqueles capazes de controlar remotamente os pensamentos e ações das pessoas é praticamente ilimitado.
Uma "experiência" do que pode acontecer quando um grande número de seres humanos é submetido ao controle remoto foi bem sucedida em 1990 e testemunhada por todo o mundo quando as tropas iraquianas começaram a se render às forças de coalizão.

A Revista Newsweek de 30 de julho de 1990, reporta que os militares dos E.U. A. implantaram com êxito o "Silent Sounds" (Sons do Silêncio) através da banda FM de freqüência de rádio usada pelo exército iraquiano de Saddam após a destruição dos sistemas de comunicações militares pelas forças da coalizão.

"De acordo com declarações feitas por soldados iraquianos capturados e desertores... Foi o mais devastador e desmoralizante programa militar usado, pela primeira vez, do tipo high-tech de mensagens subliminares conhecidos como ” ultra-sons de alta freqüência em silêncio" ou "subliminares silenciosos", relatou a Newsweek.

Uma vez que o grande sistema de conversão a HDTV é feito, os sons silenciosos que neutralizaram o exército iraquiano, podem ser plantados nas mentes dos americanos apreciando as imagens mais nítidas e sons mais ricos da TV digitalizadas. Através da HDTV, o "Big Brother" será capaz de ordenar às tropas para invadir os lares da América ou em qualquer lugar que se use esta tecnologia, e começar a apreender armas, comida, objetos de valor e talvez até mesmo crianças, enquanto o nosso povo está totalmente paralisado, sem motivo aparente e não pode fazer nada para se defender suas famílias e suas casas.

Dr. Delgado

O desejo de controlar remotamente animais e pessoas vem de longe, e pelas mesmas razões o desejo de controlar remotamente as máquinas. The New York Times reportou em 17 de maio de 1965, que o Dr. José Delgado, da Universidade de Yale School of Medicine remotamente tinha tomado o controle de um touro bravo com sons silenciosos durante um experimento realizado no ano anterior, em Córdoba, Espanha. "Sol da tarde derramado sobre as grandes barreiras de madeira no picadeiro, como o touro bravo cavando o chão diante do matador desarmado, um cientista que nunca havia enfrentado um touro bravo.

Mas o chifre do animal em ataque, nunca atingiu o homem por trás da capa de vermelho pesado. Momentos antes disso acontecer, o Dr. Delgado apertou um botão em um pequeno transmissor de rádio na mão e o touro parou de pronto. Então ele apertou outro botão no transmissor, e o touro obedientemente se virou para a direita e trotou afastando . O touro obedeceu a comandos em seu cérebro que o estavam mandando recuar por estimulação elétrica por sinais de rádio para determinadas regiões em que fios finos tinham sem dor sido implantados no dia anterior ", escreveu John A. Osmundsen do The New York Times.

Segundo o Dr. Delgado, experiências deste tipo foram também realizados em seres humanos. Ao dar uma palestra sobre o cérebro em 1965, o Dr. Delgado disse, "A ciência desenvolveu uma nova metodologia para o estudo e controlo da função cerebral em animais e seres humanos."
Dr. Delgado dizia ao Congresso em um comentário publicado no Congressional Record (N º 26, vol. 118, 24 de fevereiro de 1974), representando a Faculdade de Medicina da Universidade de Yale, expressou por que sentiu que o desenvolvimento de técnicas para controlar remotamente os animais e humanos foi tão importante:

"O indivíduo pode pensar que a realidade mais importante é a sua própria existência, mas isso é apenas o seu ponto de vista pessoal. Esta falta de perspectiva histórica. O homem não tem o direito de desenvolver sua própria mente. Este tipo de orientação liberal tem um grande apelo. Eletronicamente controlaremos o cérebro. Algum dia exércitos e generais serão controlados por estimulação elétrica do cérebro.” [grifo nosso]

Em outro experimento, Dr. Delgado foi capaz de obrigar um gato a lamber sua pele, e em seguida continuar compulsivamente a lamber o chão e as barras da jaula.
Em ainda uma outra experiência, o Dr. Delgado emitindo um sinal destinado a estimular uma parte do tálamo de um macaco, um grande centro do mesencéfalo para integrar movimentos musculares; e foi capaz de desencadear uma reação complexa: O macaco andava de um lado ao outro da gaiola, em seguida subiu ao teto e desceu.

O animal realizou essa mesma atividade quantas vezes foi estimulado com o sinal, mais de 60 vezes por hora. Mas, as ações do macaco não foram realizadas às cegas, a criatura ainda era capaz de evitar obstáculos e ameaças do macho dominante enquanto estimulado eletricamente.
Outro tipo de sinal tem feito macacos virar a cabeça ou sorrir, não importa o que eles estejam fazendo, até 20.000 vezes em duas semanas.

Como Delgado concluiu: "Os animais pareciam brinquedos eletrônicos".

Além do Dr. Delgado

Desde experiências comparativamente brutas do Dr. Delgado por mais de 30 e 40 anos, um registro completo dos avanços que estão sendo feitos no campo do controle remoto de outros seres vivos tem sido publicados na literatura científica e nos escritórios de patentes dos E.U. A.
E.U. Patente # 4858612, emitido a Philip Stocklin 19 de dezembro de 1983, é "a transmissão directa do som para o córtex auditivo humano [a seção do cérebro]".

O resumo basicamente explica que os ouvidos já não são necessárias porque as palavras podem ser implantadas diretamente em seu cérebro. Isso é chamado de "telepatia sintética".
E.U. Patent # 5.159.703, que descreve a "Silent Sound Spread Spectrum (SSSS)," foi desenvolvida para uso militar pelo Dr. Oliver Lowery de Norcross, Geórgia e concedido em 27 de outubro de 1992.

SSSS, ou "S-Quad", é descrito no resumo como: "Um sistema de comunicações em silêncio no qual as transportadoras nonaurais, nas muito baixas (ELF) ou nas muito altas de audiofreqüência (VHF) de intervalo ou no espectro de freqüências adjacentes ultra-sônica , são de amplitude ou freqüência moduladas com as informações desejadas e propagadas acusticamente ou vibracionalmente, por indução no cérebro, geralmente através do uso de alto-falantes, fones de ouvido, ou transdutores piezelétricos modulada.

As transportadoras podem ser transmitidas diretamente em tempo real ou podem ser convenientemente registradas e armazenados em mídia mecânica, magnética ou óptica para atrasos ou transmissão repetida para o ouvinte.”
Em termos genéricos, este dispositivo, o "Sound of Silence" (Som do Silêncio) simplesmente permite a implantação indevida de pensamentos específicos, as emoções e mesmo prescritas ações físicas em seres humanos inocentes.

Por que o interruptor?

Foi recentemente decidido em uma escala global para eliminar as emissões normais de televisão analógica e converter em digital somente. Por quê? Se SSSS fosse transmitido através de televisores tradicionais, através do sistema analógico, ele apareceria como estática em nossas estações e, portanto, seriam detectáveis. Uma vez que SSSS seja transmitido por meio digital através da HDTV, ninguém vai notar.

A tecnologia sem fio digital é a mais barata, a maneira mais eficaz de transmitir freqüências eletromagnéticas para o cérebro porque há significativamente menos infra-estrutura para manter e muito do que já foi construído para atender a crescente demanda dos consumidores para as comunicações sem fio e de entretenimento.

As pessoas que converterem ao HDTV e receberem sua cota de programação digitalmente "melhorada", serão as mais vulneráveis à sugestão SSSS. No entanto, jogando fora a sua TV ou recusando-se a converter não vai protegê-lo totalmente dos sons em silêncio porque os seus sinais serão ambientais, no ar, e os nossos receptores cerebrais servirão como antenas.

Outros indícios de que a HDTV será usada para o mal.

Mesmo instintos e emoções podem ser alterados. Em outro estudo realizado pelo Dr. Delgado, uma mãe dando cuidados continuados para o seu bebê de repente empurrou a criança para longe sempre que o sinal foi dado.

Dr. Ross Adey determinou que simplesmente colocando um paciente em um campo eletromagnético remotamente poderia influenciar os seus estados emocionais e de comportamento. Adey e outros têm compilado uma biblioteca inteira de freqüências e rítmos de pulsação que podem afetar a mente e o sistema nervoso.

Dr. Eldon Byrd. De 1980 a 1983, o Dr. Eldon Byrd trabalhou com o Corpo de Fuzileiros Navais um projeto de armas electromagnéticas não-letais. Ele conduziu a maior parte de sua pesquisa em Radiobiologia das Forças Armadas Research Institute, em Bethesda, Maryland. Durante este tempo, o Dr. Byrd declarou: "Nós estávamos olhando para a atividade elétrica no cérebro e como influenciá-lo ..."

Utilizando radiação eletromagnética de freqüência muito baixa, da maneira como as ondas de rádio em baixa freqüências do espectro eletromagnético - Dr. Byrd descobriu que podia induzir o cérebro a liberação de comportamento regular de substâncias químicas. "Poderíamos colocar os animais em um estado de estupor" golpeando-os com estas freqüências muito baixas. "Temos cérebros de pintos in-vitro para descarregar 80 por cento dos opióides naturais no cérebro", disse o Dr. Byrd.

Dr. Byrd relatou que ele mesmo executou um pequeno projeto utilizando campos magnéticos para que certas células cerebrais em ratos fizessem a liberação de histamina. Nos seres humanos, isto causaria imediatamente a produção de sintomas semelhantes à gripe e náusea. "Esses campos eram extremamente fracos. Eles eram indetectáveis. Os efeitos foram não-letais e reversíveis. Você pode desativar temporariamente uma pessoa. Isso seria como uma arma", observou o Dr. Byrd.

Dr. Stephen Aftergood. Diretor do Project on Government Secrecy, Dr. Stephen Aftergood com a Federação dos Cientistas Americanos disse durante uma entrevista à CNN, com David Mattingly on the Edge American Show, 18 de junho de 1997, "A idéia de que a energia eletro-magnética pode ser usada contra o povo e não apenas contra as armas ou outros sistemas electrónicos, é atual, entende-se que esta é uma opção e causa estranheza que um efeito psicofísico sobre as pessoas seja possível para o propósito de alterar seu comportamento, e mesmo com finalidades de controles sociais regionais ou mesmo sociedades globais. O fato é que hoje os Estados Unidos está gastando tanto dinheiro no desenvolvimento de armas psicofísicas bem como nos mais complexos programas espaciais. "

Recriação artificial de fenômenos naturais.

Estudos conduzidos em todo o mundo, durante décadas, documentando de outro modo inexplicavelmente elevadas taxas de suicídios e cânceres em áreas geográficas. Essas áreas foram encontradas por serem naturalmente envoltas em campos eletromagnéticos emissores de freqüências prejudiciais à saúde humana e ao bem-estar. O fenômeno, comumente referido como "stress geopático," tem sido entendio no meio científico desde os tempos antigos.
Os efeitos dos campos electromagnéticos biologicamente prejudiciais que emanam naturalmente do solo estão associados a pessoas em situação de fadiga crônica, dores de cabeça e enxaquecas, depressão, insônia, ansiedade ou raiva.

Nós agora vivemos em uma época em que a criação artificial e amplificação dos fenômenos de ocorrência natural de campos de energia biologicamente comprometedoras foram transformados em armas (Weaponized). Transformando em armas.

Dr. Robert J. Bunker da Universidade Estadual da Califórnia em San Bernardino está em uma guerra "não convencional" de peritos e de editores do "INSS Occasional Paper," 15 USAF Institute for National Security Studies, USAF Academy, Colorado. Em seu artigo, “Armas Eletromagnética, Microondas de Alta Potência [HPM]," Dr. Bunker escreveu que HPMs também podem causar perda de consciência humano sem mutilação permanente, perturbando as vias neurais no cérebro ou podem ser letais.

A prova de que testes de sons silenciosos está em curso e foi anotado em um artigo da Associated Press publicado logo após o começo da II Guerra do Golfo.
Sul do Iraque sábado 22 março, 2003 Associated Press-U.S. as forças britânicas em uma longa fila de tanques e veículos blindados para Basra, segunda maior cidade do Iraque, no sábado, um dia depois de terem recolhido desnutridos e oprimidos soldados iraquianos que se renderam em massa. Toda uma divisão do Iraque, a Infantaria 51, rendeu-se às tropas E.U. sexta-feira, disseram oficiais militares. A unidade fundamental para a defesa de Bassorá com 8.000 homens e 200 tanques, foi a maior deserção em um dia, quando as forças de Saddam Hussein mostraram sinais de ruir.

Sábado de manhã, fuzileiros navais americanos e tropas britânicas ribombavam ao longo da estrada principal da fronteira do Kuwait para Basra, Highway 80- apelidada de "rodovia da morte" durante a Guerra do Golfo em 1991, quando ataques aéreos E.U. dizimaram um comboio militar iraquiano ao longo dela.

Na fronteira do Kuwait, centenas de tanques, veículos blindados, jipes e caminhões estavam enfileirados sábado no deserto enlameado pela chuva durante a noite, esperando em colunas para passar para o Iraque. Semelhantes a um comboio de um grande trem no deserto - cerca de 70 linhas de veículos e outras longas 50.

Na esteira da Força Aliada, prisioneiros iraquianos ficaram acondicionados em improvisados corredores de arame farpado, vigiados por fuzileiros navais. Parcialmente desmontados fuzis tomados dos soldados rendidos foram empilhados ao lado da estrada. [grifo nosso]
A implicação aqui é que os soldados iraquianos, eles próprios, desmontaram parcialmente suas armas antes de entregá-las. Como não há nenhum incidente conhecido na história da guerra onde os soldados hajam tentado tornar inoperantes as próprias armas antes de entregá-las, pode-se supor que esses soldados responderam a uma ordem silenciosa para faze-lo.

Fantoches em andamento.

Nossos corpos funcionam totalmente sob os sinais recebidos de nossos cérebros. Nossos cérebros operam por meio de impulsos eletroquímicos. Esses impulsos eletroquímicos foram completamente mapeados pela ciência. Os cientistas agora podem substituir membros amputados, com "robótica" que respondem aos impulsos nervosos, como a parte do corpo original. Não há dúvida de que esta mesma ciência pode ser adaptada para remotamente ( a distancia) fazer fantoches de pessoas.

Dr. Saul B. Sells foi professor de psicologia social na Texas Christian University (TCU) de 1958 até sua aposentadoria em 1983. Em 1959, o Dr. Sells apresentou uma proposta à Agência Central de Inteligência (CIA) para construir a máquina de eletroencefalografia mais sofisticadas que teriam uma capacidade computacional integral para analisar e, esperançosamente, dar sentido às ondas cerebrais ali gravadas.

Em outras palavras, o professor propôs fazer uma máquina que poderia dizer a CIA o que uma pessoa estava pensando e se a pessoa queria divulgar essa informação. A CIA aprovou o projeto em 1960, acrescentando à pesquisa adicional delineando cinco novos objetivo. O quinto objetivo da investigação foi explorar técnicas para ativar remotamente no organismo humano por meios Eletrônicos. Em 1962 o Dr. Sell fundou o Instituto de Pesquisa Comportamental no TCU.

A conversão para HDTV tem sido orquestrada para liberar as ondas para o potencializar a robotização da humanidade. É difícil imaginar qualquer outra razão pela qual o governo estaria tão preocupado com os nossos hábitos de ver televisão. Quando o governo pode ditar cada pensamento, cada emoção e cada movimento em cada membro da sociedade, nos tornamos todos os brinquedos eletrônicos que podem ser controlados remotamente para fins políticos e comerciais.

Nota: A importância deste artigo não pode ser considerada exagerada. A televisão está prestes a assumir uma dimensão totalmente nova e as pessoas precisam estar conscientes do poder que vai estar nas mãos de uns poucos, quando a passagem do analógico para o HDTV é feita.

Por Kelly Krolik

Via: Infinito em Expansao

Nenhum comentário:

Postar um comentário