Este Blog permanece ativo 24 horas por dia e somente informa os que aqui chegam, com assuntos que circulam pela internet e jornais. Não categoriza nem afirma isso ou aquilo como verdade absoluta. Não pretende desenvolver uma doutrina, nem convencer ninguém. Mas apenas que possamos refletir em assuntos importantes de nosso dia-a-dia. Portanto, tudo que for postado são de conteúdo informativo, cabendo a cada um ter suas próprias conclusões.

segunda-feira, 12 de abril de 2010

F-35 Monitorado por Seres estranhos em seu primeiro vôo vertical

F-35 Monitorado por Seres estranhos em seu primeiro voo vertical. Veja varias vezes e observe abaixo e do lado direito do F-35. Veja em tela cheia e Câmera Lenta para ver detalhes. Não sei se é uma nave alienígena disfarçada de avião ou avião com tecnologia vinda não sei de onde. (brincaderinha)

A história de disco voadores e naves extra-terrestre, já vem de muito tempo, porém, nunca alguém trouxe uma prova concreta, literalmente. Como essa história passa de geração para geração, se torna um mistério indissolúvel. Com isso parece que há um segredo, uma tecnologia descoberta há muito tempo guardada a sete chaves. Primeiro fazem mistérios, depois divulgam superficialmente, como quem está cumprindo um protocolo, um plano de divulgação.

Hipóteses:

1. Essas aparições e visões, são produtos de tecnologia terrena descobertas a tempos, que estão em testes.
2. Querem que continuemos a acreditar que são extra-terrestre para ganhar tempo e completar seus planos.
3. Essas visões e naves espaciais, são realmente extra-terrestre e possuem um medo incrível dos humanos. (improvável)
4. A humanidade está sendo condicionada a acreditar no que melhor lhes interessa.
5. Essa história tomou uma dimensão tão grande que parece ser real e verdadeira.




O que será que está ocorrendo com o mundo?

Mateus 24:24 Diz: Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas, e farão tão grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos.
Lucas 21:11 Diz: E haverá em vários lugares grandes terremotos, e fomes e pestilências; haverá também coisas espantosas, e grandes sinais do céu.
Lucas 21:25 Diz: E haverá sinais no sol e na lua e nas estrelas; e na terra angústia das nações, em perplexidade pelo bramido do mar e das ondas.

Veja o vídeo original clicando Aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário