Em São Paulo, uma criança de um ano e oito meses foi hospitalizada após ter reações adversas após receber a vacina.
Segundo a mãe, Jean Henri, um menino de 1 ano e oito meses passou a ter moleza no corpo, falta de coordenação motora e febre de 38° depois de ser imunizado com a vacina.
Ele foi internado e os médicos diagnosticaram infecção no sistema nervoso e na medula. Ele foi internado no pronto socorro e depois transferido para outro hospital, onde novos exames feitos na criança não apontaram infecção e nem reação alérgica causada pela vacina.
Também, veja só, o menino tomou, no dia 25 de março, vacinas contra paralisia infantil, tríplice bacteriana e antipneumocócica 10-valente, além de ter sido imunizado contra o vírus A (H1N1). Praticamente uma overdose de vacina.
"Apesar disto, não é possível afirmar que o quadro clínico apresentado pelo menino tem relação com a imunização contra a gripe"
QUE PIADA!!!
Como em um exame é diagnosticado "infecção no sistema nervoso e na medula" e em exames preliminares convenientemente dizem que a vacina não foi a causa?
Não é muita surpresa de que dizem que até agora não houve nenhum caso de reação adversa pela vacina, já que exames posteriores sempre acabam tirando a culpa da vacina. Piada... Olhe como infectologista mal consegue esconder o seu desconforto de estar mentindo diante das câmeras.
Nos comentários da matéria do correiobraziliense, duas pessoas dizem que seus filhos tiveram os mesmos sintomas após terem tomado a vacina.
Veja o vídeo abaixo:
Mais adiante no vídeo aparentemente o secretário da saúde do RS diz que as pessoas não estão se vacinando em algumas regiões, e que não sabem qual é o fenômeno. Bem, eu vou lhe dizer, as pessoas estão acordando para a pouca vergonha que é esta vacinação.
E claro, no fim da reportagem fazem aquela propaganda dizendo que a gripe ainda está matando e que as pessoas tem que se vacinar pois a vacina foi produzida com os mais altos padrões de qualidade.
ACORDA BRASIL!!!
Fonte:
Correio Brazilience: Criança de 1 ano e 8 meses foi imunizada contra o vírus A e passou mal no dia seguinte
Nenhum comentário:
Postar um comentário