Este Blog permanece ativo 24 horas por dia e somente informa os que aqui chegam, com assuntos que circulam pela internet e jornais. Não categoriza nem afirma isso ou aquilo como verdade absoluta. Não pretende desenvolver uma doutrina, nem convencer ninguém. Mas apenas que possamos refletir em assuntos importantes de nosso dia-a-dia. Portanto, tudo que for postado são de conteúdo informativo, cabendo a cada um ter suas próprias conclusões.

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Belo Funeral - Vídeo


Quando um homem porto-riquenho David Morales Colón morreu, ele não foi exibido em um caixão no seu velório, mas montado em sua moto:

Ontem e hoje, os amigos do falecido Sr. Colón, tiveram uma surpresa. Em vez da tradicional apresentação do corpo em um caixão, o cadáver do Sr. Colón, vestido em roupas informais e óculos escuros, foi colocado em uma posição muito realista sobre sua F4 Repsol-Honda CBR600 .

Segundo o jornal de Porto Rico Primera Hora, a motocicleta foi dada à vítima pelo seu tio, e com a morte prematura de Sr. Colón, os membros da família entregou a moto para a casa funerária especificamente para esse despertar inusitado.




Nenhum comentário:

Postar um comentário