Este Blog permanece ativo 24 horas por dia e somente informa os que aqui chegam, com assuntos que circulam pela internet e jornais. Não categoriza nem afirma isso ou aquilo como verdade absoluta. Não pretende desenvolver uma doutrina, nem convencer ninguém. Mas apenas que possamos refletir em assuntos importantes de nosso dia-a-dia. Portanto, tudo que for postado são de conteúdo informativo, cabendo a cada um ter suas próprias conclusões.

sábado, 17 de abril de 2010

O Maior Trator do Mundo

Foi construído em 1977, no Havre, Montana, por Ron Harmonn da Norte Manufacturing Company. Foi encomendado pelos irmãos Rossi, para sua fazenda de algodão, em Bakersfield, Califórnia. O principal objetivo do Big Bud era rasgar a terra profundamente, e ele fez o trabalho por 11 anos, até que se mudou para outra fazenda, na Flórida.

Em 1997, 20 anos depois que saíram da Northern Manufacturing Company, Big Bud voltou para Montana, para servir a fazenda dos irmãos Williams. Aqui, o trator gigante é usado para fins de cultivo, puxando um cultivador de 80 metros de largura.

Montagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário