Este Blog permanece ativo 24 horas por dia e somente informa os que aqui chegam, com assuntos que circulam pela internet e jornais. Não categoriza nem afirma isso ou aquilo como verdade absoluta. Não pretende desenvolver uma doutrina, nem convencer ninguém. Mas apenas que possamos refletir em assuntos importantes de nosso dia-a-dia. Portanto, tudo que for postado são de conteúdo informativo, cabendo a cada um ter suas próprias conclusões.

terça-feira, 27 de abril de 2010

Os restos da Arca de Noé, foram descobertos a 13 mil pés de uma montanha turca.


Um grupo de chineses e turcos exploradores evangélicos disseram ter encontrado restos de madeira no monte Ararat, na Turquia oriental.

Pesquisador analisa as vigas de madeira dentro de "Arca de Noé"

Mt. Ararat
Arca de Noé
Monte Ararat

Monte Ararat
Arca de Noé

Wooden beams which the explorers said they found at the site.

Vídeo 2


Thesun


4 comentários:

  1. Sem duvidas, é um fato incrivel.

    Apeas devemos dar luz ao aspecto pouco cienmtifico das declarações de que a Arca salvou a biodiversidade.

    Qualquer leigo em biologia sabe que se resta um casal de cada, apenas, a espécite tem enormes chances de ser extintapor mutações genéticas indesejáveis...como ex´plicar este aspecto?

    Assim, a históriaé real, mas a norma científica deve prevalecer para mostrar que o mundo não acabou na época de Noé.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. por exemplo, a uma chance, o que não a torna desfeita, da mesma forma se os seres humanos vieram de um ancestral comum, como explicar que ouve não ouve extinção ao primeiro casal? rsrs... não precisa responder.

      Excluir
  2. Deus é tão MARAVILHOSO que sempre mostra as coisas na hora certa, isso prova que ELE nunca desistiu de nós por mais que o mundo diga ao contrário.

    ResponderExcluir
  3. Sem duvidas,nós cristãos,conhecedores da verdade,devemos orar para Deus iluminar a mente de pessoas como esse professor Luis aí,Deus confunde a ciência mesmo,Deus é perfeito e seus pensamentos são altissimos,tais q a mente humana não tem capacidade para compreender.

    ResponderExcluir