Este Blog permanece ativo 24 horas por dia e somente informa os que aqui chegam, com assuntos que circulam pela internet e jornais. Não categoriza nem afirma isso ou aquilo como verdade absoluta. Não pretende desenvolver uma doutrina, nem convencer ninguém. Mas apenas que possamos refletir em assuntos importantes de nosso dia-a-dia. Portanto, tudo que for postado são de conteúdo informativo, cabendo a cada um ter suas próprias conclusões.

quinta-feira, 2 de julho de 2009

Air New Zealand aposta na Tripulação sem uniforme

É o mesmo espírito atuando como nas Empresas dos E.U.A.. Duas hipóteses, é um espírito maligno ou benigno, do mal ou do bem. Acredito que seja do mal que já se espalhou pelo mundo afora e não está contente com o que fez até agora. Lembro-me de Sodoma e Gomorra que chegou aos limites colocados pelo Criador que não suportou tanto mal e...

A Notícia:

A Air New Zealand, companhia aérea da Nova Zelândia, criou um vídeo que prende a atenção de qualquer pessoa, especialmente pela substituição das tradicionais fardas, por pintura corporal.

Se algum dia estiver num avião desta companhia, e assistir a um vídeo sui generis, onde a tripulação apresenta os procedimentos de segurança com um traje muito particular, ou melhor, sem qualquer roupa, então está prestes a voar ao serviço da companhia Air New Zealand.

Trata-se de uma forma original de substituir as habituais indicações de segurança antes de o avião levantar voo. Poderá dizer-se que aqui ninguém fica desatento.

A empresa criou, também, um vídeo de apresentação do guia de segurança a bordo onde os procedimentos são exemplificados pela tripulação, completamente nua, apenas com uma simulação de uniforme, pintado em todo o corpo.

Com os mesmos moldes, lançou uma publicidade, na tentativa de mostrar às pessoas que nada tem a esconder. Em vez das tradicionais fardas vestidas pela tripulação, comandante e hospedeiras de bordo despiram-se de preconceitos e apresentaram-se com um uniforme, pintado.

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário