Este Blog permanece ativo 24 horas por dia e somente informa os que aqui chegam, com assuntos que circulam pela internet e jornais. Não categoriza nem afirma isso ou aquilo como verdade absoluta. Não pretende desenvolver uma doutrina, nem convencer ninguém. Mas apenas que possamos refletir em assuntos importantes de nosso dia-a-dia. Portanto, tudo que for postado são de conteúdo informativo, cabendo a cada um ter suas próprias conclusões.

sábado, 25 de julho de 2009

Namoraram na infância, encontraram-se 85 anos depois e vão casar


Após 85 anos de separação, deu-se o encontro e, anos depois, a proposta de casamento. Os norte-americanos Roland McKitrick, de 93 anos e Lorraine Beatty, de 92, foram namorados de infância e vão agora casar-se.

Casamento (arquivo)

Nesta terça-feira, de acordo com uma reportagem do jornal Daily Herald, McKirrick pediu Lorraine em casamento.

"Ela era a minha namoradinha da escola em 1921", relembrou McKitrick, destacando que, depois, perderam contato durante 85 anos.

Roland e Lorraine reencontraram-se há três anos. O encontro deu-se porque ambos têm irmãos que vivem no estado de Connecticut. Como os irmãos se tornaram amigos, Roland e Lorraine reuniram-se através deles.

McKitrick, que mora em Arlington Heights (Illinois), revelou que ainda tem a foto de quando Lorraine, que vivia no estado da Geórgia, era a sua companheira na escola. "Essa imagem ficou na minha memória", contou.

IOL

Um comentário:

  1. Isso prova que amor não tem idade
    e o tempo é uma questão de momento
    certo.

    ResponderExcluir