Este Blog permanece ativo 24 horas por dia e somente informa os que aqui chegam, com assuntos que circulam pela internet e jornais. Não categoriza nem afirma isso ou aquilo como verdade absoluta. Não pretende desenvolver uma doutrina, nem convencer ninguém. Mas apenas que possamos refletir em assuntos importantes de nosso dia-a-dia. Portanto, tudo que for postado são de conteúdo informativo, cabendo a cada um ter suas próprias conclusões.

quinta-feira, 16 de julho de 2009

As Pernas de Michael Jackson - Chocantes fotos mostram as pernas de Michael Jackson

Manchas, marcas de agulha e uma ferida terrível pode ser visto nas imagens que eram anteriormente invisíveis para milhões de pessoas.

Elas haviam sido liberadas pelo pai do cantor Joe para mostrar que o seu filho tinha vitiligo, doença da pele, embranquecimento.

No entanto sua libertação levantou mais questões sobre da sua relação com as drogas.

Lesões: Nas fotos Michael Jackson revelou um grave ferimento em sua perna direita

Fotos tiradas em 2002, mostram Michael Jackson elevando as calças mostrando graves feridas que mais pareciam marcas de agulhas.

O preto da ferida parece ter sido causado quando uma agulha intravenosa, foi retirado e fluidos gotejaram em sua perna.

Existem também marcas de punção (círculo em uma foto abaixo) que parecem ter sido causadas por agulhas.

Debra Jaliman, um porta-voz para a Academia Americana de Dermatologia, disse à rede ABC: "Parece que existem múltiplas punções intravenosas.

«Se o fluido IV entrou em sua pele, pode ter sido isso que o destruiu."

Um especialista disse, vendo as fotos de 2002, que isso era «invulgar», para injetar drogas nas pernas, só se as veias na parte superior do corpo fossem inacessíveis.

A parte preta da ferida acredita-se ser o resultado de necrose, a morte da maioria ou todas as células no tecido devido à doença.

O site TMZ, que divulgou a notícia da morte de Jackson, informa que o inquérito inicial trouxe a lume o anestésico Propofol como a principal causa de sua morte. Frascos de Propofol foram encontrado em sua casa, depois do que ele morreu.

<span class=

Michael Jackson feridas

O site afirmou: "A prova inclui vários itens encontrados na casa do Jackson, incluindo o propofol e um tanque de oxigênio.

Klein, em recente entrevista disse que ele tinha sedado Jackson para procedimentos médicos. Ele nunca negou que o pop star precisava de uma dose da droga.

Jackson irmãos Tito, <span class=

Dr. Arnold Klein chega a <span class=

Tito Jackson (mais acima) disse que sua casa foi invadida em Neverland a procura de drogas, enquanto o dermatologista, Dr. Arnold Klein, foi apenas intimado a procura de registos médicos.

Jackson estava ingerindo uma combinação de analgésicos quando morreu no dia 25 e estava sendo regularmente tratado com as drogas, pois ele queimou seu cabelo durante a filmagem de um anúncio para a Pepsi em 1984.

O Vídeo da estrela com o cabelo pegando fogo, que nunca foi visto antes, foi obtido pela revista semanal E.U



As pessoas, em seguida, tentam apagar o incêndio. Quando surge Jackson, sua cabeça estava careca (no ponto 1 minuto e 17 do vídeo pode ser visto)

Fonte


4 comentários:

  1. por isso ele parou de dançar essa época ?

    ResponderExcluir
  2. Pobre michael sofreu demais...michael vc tinha que ter conhecido a Isabela ela é a madona do sertao...

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus ele não merecia sofrer dessa assim era uma pessoa boa tinha o coração igual a de uma criança puro ninca fez mal a ninguém uma pessoa doce como ele machucado eu lembro de quando ele Foi detido por policiais eo levaram pra delegacia o machucaram pegando seu braço com muita brutalidade apertaram as algemas de proposito so pra machucalo deslocaram o ombro dele e machucaram a coluna dele que ele sentia dor nas costas pra domir ficavam fazendo piadas com ele .MMeu Deus como esse homem sofreu injustamente mais Deus vai fazer justiça com todos que machucaram,maltraltaram um homem inocente no dia do juízo Final Deus vai julgar um a um que fizeram mal a ele sem ele merecer Deus e Justo e vai fazer com que todos que fizeram mal a ele paguem nessa vida quando morrerem pq ninguém e imortal ou no juizo final Deus vai fazer Justiça nisso eu tenho fé que todos que fizeram isso com ele vão pagar

    ResponderExcluir