Este Blog permanece ativo 24 horas por dia e somente informa os que aqui chegam, com assuntos que circulam pela internet e jornais. Não categoriza nem afirma isso ou aquilo como verdade absoluta. Não pretende desenvolver uma doutrina, nem convencer ninguém. Mas apenas que possamos refletir em assuntos importantes de nosso dia-a-dia. Portanto, tudo que for postado são de conteúdo informativo, cabendo a cada um ter suas próprias conclusões.

segunda-feira, 20 de julho de 2009

Paris também já tem praia

Os parisienses já podem ir à praia. Pelo oitavo ano consecutivo, uma parte das margens do rio Sena, em Paris, foi transformada numa praia artificial para garantir o lazer dos franceses e turistas na estação mais quente do ano.

Famílias inteiras deslocaram-se à nova praia nesta segunda-feira, dia da abertura oficial. ''Eu venho porque tenho saudades da praia'', disse a brasileira Doris Alseguel, 39 anos, que levou os dois filhos para se divertirem.

A área onde é montada a praia artificial inclui atividades para adultos e crianças. Além de uma piscina e de diversas cadeiras, há um espaço comercial com Wi-Fi, jornais e espetáculos noturnos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário