Este Blog permanece ativo 24 horas por dia e somente informa os que aqui chegam, com assuntos que circulam pela internet e jornais. Não categoriza nem afirma isso ou aquilo como verdade absoluta. Não pretende desenvolver uma doutrina, nem convencer ninguém. Mas apenas que possamos refletir em assuntos importantes de nosso dia-a-dia. Portanto, tudo que for postado são de conteúdo informativo, cabendo a cada um ter suas próprias conclusões.

domingo, 26 de julho de 2009

Menina de 2 anos 'em estado crítico' após ter sido baleada pelo irmão de 4 anos


Uma criança de 2 anos está internada em estado crítico em Las Vegas, nos Estados Unidos, depois de ter sido baleada pelo irmão de 4 anos, segundo informações da polícia local

Relatos ainda não confirmados indiciam que o menino encontrou uma pistola 9 mm dentro de casa e que a arma disparou quando elea agarrou, atingindo o tronco da irmã.

Segundo o correspondente da BBC em Los Angeles, Peter Bowes, quando a polícia chegou à residência das crianças, em Las Vegas, a menina já tinha sido levada ao hospital por uma equipa médica.

Um porta-voz da polícia afirmou que o pai estava em casa na altura do disparo e que a arma estava aparentemente num local pouco seguro dentro da residência.

A polícia abriu uma investigação sobre o caso, mas ainda não foram registadas acusações.

O incidente ocorre cinco dias após a morte, também em Las Vegas, de um menino de 5 anos que disparou contra a sua cabeça. A crinaça encontrou a arma dentro do carro do pai.

Neste caso, a investigação acusou o pai por colocar a vida da criança em risco.

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário