Este Blog permanece ativo 24 horas por dia e somente informa os que aqui chegam, com assuntos que circulam pela internet e jornais. Não categoriza nem afirma isso ou aquilo como verdade absoluta. Não pretende desenvolver uma doutrina, nem convencer ninguém. Mas apenas que possamos refletir em assuntos importantes de nosso dia-a-dia. Portanto, tudo que for postado são de conteúdo informativo, cabendo a cada um ter suas próprias conclusões.

quarta-feira, 22 de julho de 2009

Babuínos vândalos em safari no parque

Um safari parque no Reino Unido está alertando visitantes para que tomem cuidado com os vândalos do parque - os babuínos que, segundo a administração do Knowsley Safari Park, estão fora de controle.

Os babuínos aprenderam a abrir bagageiros de teto dos carros visitantes, fazendo bagunça com as coisas que encontram. Do interior dos veículos os visitantes têm que se limitar a ficar assistindo a cena.

Para mostrar como os animais agem, a administração do parque fez um vídeo em que um veículo com um bagageiro passa pelos macacos e é imediatamente saqueado por eles.

BBC Brasil


Nenhum comentário:

Postar um comentário